BBB 18: Jéssica conta que se decepcionou com Breno e recebe recado de Patrícia

Na tarde desta quarta-feira (11), Jéssica participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ela foi a décima segunda eliminada do BBB 18.




A recém-eliminada fez questão de descartar qualquer romance com Lucas. “Eu falei para o Lucas que esse é meu jeito de dar carinho, de ter amizade”, disse ela. “Tô um pouco assustada com esse negócio de Jelu que inventaram, mas minha repercussão com Kaysar eu estou achando o máximo, porque gosto muito dele em todos os sentidos”. “Jelu” é o apelido dado ao “casal” Jéssica e Lucas.

Leia também: Jéssica não descarta romance com Kaysar: ‘Vamos nos conhecer melhor’

Jéssica contou que ainda não conversou com Lucas, mas que sua mãe já o fez e ainda que sua mãe já conversou com a família do ex-BBB. “Não conversei com Lucas, mas minha mãe já conversou até com o pai dele e adora o pai dele”, contou. Ela também explicou que considera que sempre foi próxima de Kaysar. “Eu me aproximei do Kaysar desde o começo. Nós sempre tivemos amizade e carinho. A aproximação que a gente teve no final foi porque as pessoas mais próximas de mim saíram. Foi se intensificando. Foi uma pena que as pessoas próximas de mim saíram. Eu não ia ficar sozinha”, explicou.

Leia também: Breno e Paula detonam Gleici e Ana Clara; saiba mais

A ex-BBB Patrícia, que teve affair com Kaysar, participou da Mesa Redonda por vídeo, ao vivo. “Se você ficar com o Kaysar, vou ficar feliz. Vida que segue, se tiver que ser, vai ser. Eu quero ser madrinha!”, disse Patrícia. “A Patrícia sempre me acolheu muito bem, não fico impressionada com o que ela falou”, elogiou Jéssica.

Leia também: ‘Carinho de irmão’, garante Jéssica sobre Lucas

Jéssica também contou que se identificava com Ana Clara, mas sempre teve pé atrás com Ayrton. “Eu me identificava muito com a Ana nas festas. Ela brinca muito. Ela também gosta de fazer muita careta. Eu me identificava com ela nessa questão. O Ayrton sempre foi uma incógnita. Ele era muito amigo, mas eu não sentia sinceridade”, disse ela. A eliminada reafirmou que não esperava que Paula votaria na Família Lima. “O voto dela na família me deixou surpresa. Eu já estava preparada [para ser votada por Paula]”, disse ela.




A ex-participante também contou que via Breno como um irmão, mas que “se decepcionou um pouco” com ele após receber informações externas. Jéssica descobriu que Breno falava mal dela por trás e que chegou a chamá-la de “sanguessuga”, por exemplo. Sobre o sentimento que afirmou que tinha sobre Kaysar e que não contou, ela manteve o mistério. “Não posso contar porque ele não está aqui na minha frente”, disse ela.

Jéssica também explicou que está apaixonada pelo “caráter” de Kaysar. “Sou apaixonada pelo Kaysar caráter e história de vida. A gente é muito parecido, a gente faz piadas, careta, não temos vergonha de ser feios. Mas apaixonar em relação a homem e mulher foi uma coisa que foi aflorando, mas eu dei uma cortada”, explicou. “[Falar que tinha ‘alguém’ fora do confinamento] foi uma desculpa para mim mesma. Acho que eu coloquei isso na minha cabeça para não me envolver muito”.

Jéssica também afirmou que já esperava ser eliminada quando Tiago Leifert começou o discurso e que está se divertindo até com os haters. “Quando Tiago começou a falar, eu pensei: ‘Posso levantar agora?’. Deu para entender que era eu”, disse ela. “Tô dando muita risada até com os haters”.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *