BBB 18: Breno revela que estava há muito tempo sem paciência com Paula

O clima pesou entre Paula e Breno na madrugada desta quinta-feira (12) no BBB 18, durante a Festa Latina. Os dois já haviam se desentendido na noite anterior.




Durante toda a quarta-feira (11), Paula e Breno ficaram distantes. Paula passou boa parte do seu dia ao lado de Ana Clara e Gleici, algo que não fazia há semanas. Durante a Festa Latina, Paula e Breno também começaram mais afastados do que antes.

Leia também: Ana Clara e Kaysar fazem as pazes e sister afirma: ‘Gosto de você’

Mas após se reaproximarem, Breno revelou que não gosta de algo que Paula faz. O brother não quis detalhar sobre o que estava falando, apesar da insistência de Paula. “Eu não quero fazer essas cosias que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Nem sei o que aconteceu. Não sei”, disse a mineira.

Leia também: Escapulário de Ana Clara quebra e sister chora

Logo depois, Breno confessou estar sem paciência com Paula. “Eu estava sem paciência há muito tempo já”, revelou. “Comigo?”, perguntou Paula. Breno confirmou balançando a cabeça. “Deve ser alguma coisa que faço e não vejo”, lamentou a sister.

Leia também: ‘Tô muito feliz de comemorar meu aniversário com você’, diz Ana Clara para Gleici

Ainda assim, o casal terminou a noite esquentando o edredom no Quarto do Líder do BBB 18. Paula chegou a falar “te amo” para o brother, que não respondeu. Veja os vídeos abaixo.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “BBB 18: Breno revela que estava há muito tempo sem paciência com Paula

  • 12 de abril de 2018 em 23:43
    Permalink

    Não foi Paula que falou te amo… Foi o Breno. Olhem direito o video… A boca de Paula nem mexeu.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *