Ex-BBB Mara fala sobre Kaysar: ‘Personagem cansativo’




O perfil oficial do BBB está fazendo entrevistas com participantes do BBB 18 que já deixaram a casa. A ex-BBB Mara, que foi a primeira a deixar a casa, foi uma das entrevistadas desta quinta-feira (12).

Veja também: Enquete BBB 2018: quem vai ganhar? Vote e veja o resultado

Ela falou sobre ter sido a primeira eliminada. “A vantagem é as pessoas falarem nas redes sociais: cala a boca primeira eliminada”, brinca. A ex-BBB Mara também não esconde a sua torcida e diz quem quer na final: “Gosto muito da Gleici, da Ana Clara, elas merecem estar na Final”.

Já sobre o Kaysar, Mara acredita que ele não esteja realmente mostrando quem é.  “Sobre o Kaysar, ninguém pode ser feliz assim o tempo todo. Ele estudou bastante o BBB, uma mistura de (Kléber) Bambam e César. Ele criou um personagem cansativo. Ele é só alegre”, opina a ex-BBB.

Mesmo acreditando que ninguém consegue ser 100% feliz 24 horas por dia, a participante eliminada acredita que se tivesse ficado na casa não teria problemas com o sírio. “Não sei se tretaria com o Kaysar. Creio que me aproximaria dele, apesar de ser alegre o tempo todo, ele é uma pessoa interessante”, conta.

Do outro lado, tem uma pessoa que ela acredita que teria tido dificuldade em conviver por muito tempo: “Acho que ele ia tretar com o Lucas, ele tinha muita posição de síndico da casa”.

sobre as mudanças que o reality show trouxe em sua vida, ela revela que já recebeu pedidos de casamento pelas redes sociais e participou de forma diferente do Carnaval: “Subi num trio elétrico e nunca tinha feito isso”.



O BBB 2018 chega ao fim no dia 19 de abril. Ainda estão na casa Gleici, Família Lima, Kaysar, Paula e Breno.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *