Ex-BBB Jéssica pensa em escrever livro e fala sobre possível romance com Kaysar




O Instagram oficial do Big Brother Brasil está entrevistando participantes do BBB 18 que já foram eliminados, nesta quinta-feira (12). Uma delas foi a ex-BBB Jéssica. A catarinense foi a última a deixar o confinamentos e falou sobre Lucas, Kaysar e até sobre a possibilidade de escrever um livro.

Veja também: Ex-BBB Mara fala sobre Kaysar: ‘Personagem cansativo’

A sister comentou sobre os seus primeiros dias fora do confinamento: “Lá dentro a gente cogita várias hipóteses sobre como estamos sendo vistos aqui fora. O carinho está sendo muito bom, muito fã-clube me recebendo em hotel, vindo conversar e eu estou tentando retribuir todo carinho. Está sendo especial”.

Ela também revelou que continua recebendo muitas brincadeiras com coroas, graças à famosas frase dita por ela no BBB 18, que virou meme: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”.

“Estou vendendo 15 estalecas cada coroa. Vou ter que fazer uma estante com cada coroa. Estou aceitando várias de lembrança”, revela.

Jéssica diz que está conseguindo lidar bem com as críticas aqui fora. “Todos os participantes que saíram de lá tiveram que conviver com elogios e críticas. Estou dando muitas risadas com umas montagens. Estou levando no bom humor as críticas. Acho os memes divertidíssimos. Minha mãe e eu sentamos no sofá e vemos. Acho divertido”, conta.

A possibilidade de escrever um livro motivacional também não foi descartada pela ex-BBB. “Gosto de escrever. Quando era mais nova, sempre tinha paixão pela língua inglesa. Quem sabe não rola?”, diz.

A sister garante que ainda não falou com o ex-BBB Lucas depois que deixou o confinamento e fala sobre um arrependimento no jogo: “Trocaria meu voto do último Paredão. Acho que eu sairia nesse domingo agora. Talvez adiasse mais alguns dias”.



Sobre Kayssica, o casal Kaysar e Jéssica, a siste acha graça. “Pretendo manter a amizade com o Kaysar, somos muito parecidos em várias coisas. Ele me faz pensar positivo. Acho engraçado as pessoas shippando a gente; Kayssica”, diverte-se.

A final do BBB 2018 acontece no dia 19 de abril. A ex-BBB Jéssica e os demais deverão estar no programa, ao vivo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *