BBB 18: quem ganhou a prova de resistência? Acompanhe ao vivo

Na noite desta quinta-feira (13), foi iniciada uma prova de imunidade no BBB 18. A prova Giro Maluco Fiat vale um carro, além da imunidade para quem resistir por mais tempo.




Cada participante precisa ficar em pé numa plataforma, protegido com um cinto de segurança. A plataforma fica girando sem parar. Cada brother tem três chances de ter conforto e passar cinco minutos dentro do Fiat Cronos. Quando quiserem, eles podem apertar o botão e pedir a parada. O último que restar vence a prova.

Leia também: Ana Clara e Kaysar fazem as pazes e sister afirma: ‘Gosto de você’

Breno, Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici, Kaysar e Paula ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 18. Acompanhe abaixo, ao vivo, e descubra quem ganhou a prova de resistência.

23h04: Tiago inicia a prova e afirma que ela vale imunidade. Ana Clara representa a Família Lima e faz a prova do dia.

23h30: Os brothers conversam.

Leia também: Breno revela que estava há muito tempo sem paciência com Paula

00h10: Os cinco participantes elogiam o carro.

01h05: Os brothers relembram as seletivas para entrar no BBB 18.

01h40: Brothers seguem na prova. Eles conversam sobre mercado de trabalho.

01h50: Ana Clara e Gleici afirmam que adoram crianças.

01h52: Paula manda Kaysar prestar atenção na conversa de Ana Clara e Gleici, porque a conversa dela com Breno é “pessoal” e não quer que ele escute.

Leia também: ‘Tô muito feliz de comemorar meu aniversário com você’, diz Ana Clara para Gleici

02h50: Os brothers conversavam sobre os carros que têm. “Eu tenho uma bicicleta, Gleici. E você?”, brincou Ana Clara. “Nem isso”, respondeu Gleici, rindo.




03h20: Mesmo tendo disparado críticas sobre vários brothers nos últimos dias, Breno afirma que “só os mais legais” restaram no BBB 18.

04h30: Os cinco participantes tentam adivinhar qual será o cronograma da última semana do reality show. Eles não entendem como duas pessoas serão eliminadas antes da final. Tiago Leifert informou ao público que a prova do líder acontecerá sábado (14), seguida por votação e formação de paredão. O resultado do paredão será divulgado cerca de 24 horas depois, na noite de domingo (15). Após a eliminação, acontecerá nova prova do líder, votação e formação do último paredão. O quarto lugar será eliminado terça-feira (17) e a votação final será aberta. O BBB 18 termina quinta-feira (19).

04h55: Ana Clara canta.

04h59: Kaysar questiona se é permitido dormir. Brothers acham que não. Paula relembra que a produção informou que era proibido dormir no meio da última prova de resistência.

05h22: Gleici e Ana Clara cantam juntas.

05h30: Breno e Paula conversam sobre balada. Breno conta que apostou com amigos “quem pegaria uma mulher feia” na balada, porque “já tinha pegado as bonitas”. Paula afirma que ele passou vergonha.

05h47: Produção informa aos brothers que é proibido dormir durante a prova.

10h07: Pálida, Ana Clara aperta o botão e entra no carro pela primeira vez. Ela terá 5 minutos de descanso dentro do Fiat Cronos.

10h15: Ana Clara retorna para a prova. Kaysar pergunta se ela está se sentindo melhor e ela confirma.

10h25: Kaysar, Ana Clara e Gleici voltam a brincar de “stop”.

10h31: Gleici aperta o botão vermelho e ganha 5 minutos de conforto dentro do Fiat Cronos.

10h37: Gleici retorna para a prova e afirma que está com muito calor.




11h05: Ana Clara afirma que não está se sentindo bem e bate o botão vermelho mais uma vez. Ela ganhou 5 minutos de descanso dentro do Fiat Cronos.

11h25: “Eu preciso de você e você precisa de mim nessa prova”, diz Kaysar para Gleici.

11h27: Gleici pergunta se Ana Clara está se sentindo bem e sister responde que sim.

12h45: Gleici tenta incentivar Ana Clara com palavras de apoio. “Você é muito forte, estou orgulhosa”, diz Gleici. “Vou soprar um ventinho para você melhorar”. Gleici começa a assoprar para tentar ajudar a amiga.

13h20: Os cinco brothers ainda estão na disputa.

13h40: Já são mais de 14 horas de prova. Os cinco brothers continuam resistindo.

15h53: Ana Clara, Breno, Gleici, Kaysar e Paula continuam na prova de resistência.

16h02: Gleici aperta o botão vermelho sem querer e ganha 5 minutos de descanso dentro do Fiat Cronos. Essa é a segunda vez que Gleici aperta o botão.

16h11: Gleici afirma que ficou se sentindo melhor após o descanso e que suas pernas estão melhores.

16h15: “Ai, que prova chata!”, diz Ana Clara.

16h22: “A Ana ressuscitou”, comemora Gleici ao ver a amiga conversando.

16h27: Ana Clara, Kaysar e Gleici se divertem cantando funk, enquanto Paula e Breno ficam em silêncio.

17h42: Paula aperta botão vermelho e ganha 5 minutos para descansar dentro do Fiat Cronos.

19h36: Ana Clara e Gleici cantam músicas de funk. “Vamos cantar uma música de Deus?”, pede Gleici. Ana Clara topa e as duas começam a cantar música gospel. “Não conheço”, diz Kaysar. “A gente é bem eclética”, brinca Ana Clara. Breno e Paula seguem em silêncio.

22h00: Breno aperta o botão vermelho e ganha 5 minutos para descansar no carro. Agora, apenas Kaysar ainda não apertou o botão vermelho nenhuma vez.





22h51: Tiago Leifert conversa brevemente com os participantes, sugere que eles estão se aproximando de 24 horas de prova e pergunta o que dificulta durante a resistência. Brothers afirmam que o mais difícil é lidar com sono e tédio.

00h25: Gleici desiste da prova da imunidade. Ela disputou por pouco mais de 25 horas.

03h36: Paula bate o botão vermelho e ganha 5 minutos dentro do Fiat Cronos. Essa é a segunda vez que ela aperta o botão.

03h44: Ana Clara e Kaysar cantam juntos.

04h02: Breno revela para Paula que está pensando em desistir da prova do BBB 18. Ele afirma que está incomodado com o tédio.

04h08: Breno afirma que Kaysar já sofreu muito e por isso aguenta bem a dor. Breno afirma que isso o desanima de continuar a prova.

04h09: Breno aperta o botão vermelho pela segunda vez. Enquanto ele vai sentar no banco do motorista, Ana Clara sugere que ele sente no banco do carona para ter mais espaço e conforto. Breno aceita a sugestão e senta no banco do carona.

04h21: Breno desiste da prova de imunidade do BBB 18. De acordo com ele, a desistência não foi por cansaço, e sim por tédio.

05h00: Paula desiste da prova de imunidade. Ela afirmou que estava com a bexiga muito cheia.

05h07: Ana Clara e Kaysar batem recorde de prova de resistência mais longa da história do BBB.




05h52: Ana Clara e Kaysar tentam adivinhar se já amanheceu.

06h23: Ana Clara canta e dança na prova de resistência. “Hoje tem festa, hein!”, diz ela, empolgada.

11h41: A produção manda isotônico para Ana Clara e Kaysar. Os dois perguntam se é obrigatório e a produção responde que não, que é apenas recomendado.

14h07: Ana Clara e Kaysar completam 39 horas na prova de imunidade de resistência.

18h05: Tiago Leifert encerrou a prova e decretou empate. A prova foi encerrada por questões de saúde. A Fiat decidiu presentear tanto Ana Clara quanto Kaysar com um Fiat Cronos 0 km. Mas os dois brothers terão que decidir, ao vivo, quem ficará com a imunidade para o próximo paredão.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

3 comentários em “BBB 18: quem ganhou a prova de resistência? Acompanhe ao vivo

  • 14 de abril de 2018 em 10:22
    Permalink

    Poderia ser um pouco menos tendenciosa em seus comentários, hein?! Ficou feio!

    Resposta
  • 14 de abril de 2018 em 12:24
    Permalink

    No esporte os competidores disputam na mesma categoria para ser justo, O Breno na última prova já tinha mostrado não ter o vigor de Kaisar, talvez Paula pelo preparo físico de atleta. Mas colocar a Gleice e Ana Clara na disputa foi injusto. Eles estão disputando muito além da capacidade física para garantir continuar no jogo e ganhar o prêmio, a imunidade, o carro, oportunidades. A Globo certamente tem equipe capaz de criar disputas de resistência física que não seja desumanas, sem beber, comer, cochilar, fazer xixi por mais de 35 horas ininterruptas, de pé numa platarformar giratória. É desumano, injusto é tortura. A única beneficiada foi o programa que deu ao patrocinador exposição plena do produto por horas, deveria dar um carro para cada brother, esta propaganda foi muito bem paga. Não acho que os telespectadores estejam curtindo este fim de prova, com a moça aos pedaços,tenta superar seus limites e Kaisar ainda inteiro muito sem graça na situação que o colocaram. Conhecendo dos 5 participantes, a globo tinha que fazer uma prova justa e menos abusiva, isto só vai acabar quando algo de ruim acontecer. Parece torneio medieval os adversários lutam até o último cair, nos poupe tv Globo o caminho para audiência tem que respeitar a dignidade dos seres humanos

    Resposta
  • 14 de abril de 2018 em 22:00
    Permalink

    Essa família Lima não tem que ganhar esse velho e muito falso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *