Nassib, primo de Kaysar, sobre os pais dele: ‘Não podem sair de Aleppo em segurança’




Nassib, primo de Kaysar que o recebeu no Brasil, falou sobre a possibilidade dos pais do sírio virem para o Brasil agora e deixarem Aleppo, local onde vivem na Síria.

Veja também: Ex-BBB Jéssica pensa em escrever livro e fala sobre possível romance com Kaysar

Ex-BBB Caruso revela que está namorando e pede desculpas para Wagner

“Eu venderia tudo, mas não posso me comprometer. Não tenho as condições para trazê-los e mantê-los aqui”, diz em entrevista para o Gshow.

Durante a conversa, ele também fala que agora não é possível tirar os pais de Kaysar da Síria em segurança. “Além disso, não podem sair de Aleppo em segurança. Para sair da Síria precisariam cruzar a fronteira para a Jordânia ou o Líbano”, conta Nassib.

Kaysar, dentro do BBB 18, diz que quer vencer a disputa para trazer os pais. “Kaysar usaria o dinheiro para arrumarem um emprego ou montarem um negócio”, conta o primo dele.

Além dele, os amigos do sírio, Marcelo Claure e Bruno Pessoa, deram entrevistas. Segundo eles, se o sírio ganhar a prova do líder, que será realizada no sábado (14), ele provavelmente vai indicar Breno para o paredão.



O primo do sírio também lamentou ele ter ido para o paredão com Jéssica e disse que os dois deveriam ter votado na Família Lima.

O BBB 18 chega ao fim no dia 19 de abril. Estão na disputa Kaysar, BReno, Paula, Gleici e Família Lima.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *