Prova de imunidade do BBB 18 termina em empate; Ana Clara e Kaysar ganharam carro

Nesta quinta-feira (12), foi iniciada mais uma prova de resistência no BBB 18. A prova vale uma imunidade para o próximo paredão e um carro 0 km.




Na prova, os cinco brothers precisavam ficar em pé numa plataforma giratória. Cada brother tinha direito a pedir cinco minutos de descanso até três vezes. Nestes 5 minutos, eles ficavam dentro do Fiat Cronos, que o vencedor da prova ganharia. Por não ser uma prova do líder, Ana Clara continuou representando a Família Lima na prova de imunidade. Ana Clara, Breno, Gleici, Kaysar e Paula disputaram a prova.

A prova de resistência começou por volta das 23h da quinta-feira (12). A prova foi marcada por muita conversa entre Breno e Paula e muita conversa, cantoria e brincadeiras entre Ana Clara, Gleici e Kaysar. O trio cantou várias músicas e brincaram de “stop” algumas vezes.

Por volta das 10h da manhã de sexta-feira (13), Ana Clara começou a passar mal. A sister ficou pálida e afirmou que estava com pressão baixa. Pouco depois das 10h da manhã ela apertou no botão vermelho pela primeira vez. Ainda passando mal, a sister apertou o botão vermelho pela segunda vez por volta das 11h da manhã.

Por volta das 13h, Ana Clara contou para Gleici que estava com vontade de vomitar. Só por volta das 15h Ana Clara contou para Gleici que sua pressão estava normalizando. Pouco depois das 16h, notando a melhora da amiga, Gleici comemorou: “A Ana ressuscitou!”.

Com quase 24 horas de prova, pouco depois das 22h, Tiago Leifert conversou brevemente com os cinco brothers que ainda estavam na disputa. Às 00h25, após mais de 25 horas de prova, Gleici desistiu. Por volta das 4h21 da madrugada de sábado (14), Breno também desistiu da prova de imunidade do BBB 18. Ele alegou que não estava cansado, e sim entediado. Minutos depois, às 5h da manhã, Paula desistiu, afirmando que estava com muita vontade de fazer xixi.




Minutos depois, às 5h07, Ana Clara e Kaysar bateram o recorde de prova mais longa da história do BBB. Nesse ponto, Ana Clara já havia descansado dentro do Fiat Crono duas vezes, as duas quando estava passando mal, e Kaysar ainda não havia descansado dentro do carro nenhuma vez.

Pouco após as 18h de sábado (14), Tiago Leifert conversou com Ana Clara e Kaysar. Ele perguntou se os brothers estavam se sentindo bem e os dois responderam que sim. Tiago Leifert afirmou que, por recomendação médica, eles teriam que finalizar a prova. Por isso, após 43 horas de prova, Tiago Leifert decretou empate. Ana Clara e Kaysar ganharão um Fiat Cronos cada um. Eles terão que decidir quem ficará com a imunidade.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *