Nova Escola seleciona professores para trabalho a distância em todo o Brasil




A Nova Escola está selecionando professores de educação infantil e língua portuguesa para trabalho a distância. Assim como aconteceu com os professores de matemática, ciências e inglês selecionados, os aprovados agora irão redigir planos de aula alinhados à Base Nacional Comum Curricular.

Veja também: SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Medicina Chinesa

O projeto, feito em parceria com a Fundação Lemann e o Google, visa disponibilizar gratuitamente milhares de planos de aula. Os docentes selecionados irão trabalhar de qualquer lugar, através do computador. Assim, as inscrições para o projeto da Nova Escola podem ser feitas por profissionais de todos os Brasil.

A remuneração oferecida por 15 planejamentos é de R$ 5.250,00. Caso o professor produza mais ou menos o valor pago será reajustado. Os planos de aula deverão ser elaborados entre julho e dezembro de 2018, seguindo um cronograma de atividades. O docente precisa ter acesso a computador ou notebook para poder realizar o trabalho.

Como se inscrever para realizar o trabalho a distância da Nova Escola

As inscrições já estão abertas e seguem até 13 de maio de 2018 no site https://www.novaescola.org.br/time-de-autores. Podem participar professores com ensino superior completo na área, que lecionam ou tenham lecionado em escolas públicas e/ou privadas, urbanas ou rurais.



Os selecionados passarão por uma capacitação presencial, de 18 a 22 de julho de 2018, em período integral (local a definir). Todos os custos da viagem serão de responsabilidade da Associação Nova Escola.

Mais informações podem ser encontradas no site da inscrição. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: novaescola@novaescola.org.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *