Ana Clara e Kaysar empatam prova histórica do BBB 18




Ana Clara e Kaysar empataram a prova da imunidade do BBB 18. A decisão foi informada por Tiago Leifert, no final da tarde deste sábado (14), após os dois ficarem quase 43 horas em pé na plataforma giratória.

Veja também: Paula critica Kaysar e dá receita de como resolver o problema na Síria; veja vídeo do BBB 18

Mahmoud conta como está a vida fora do BBB 18: ‘Aumentei os valores’

O apresentador chamou os dois e perguntou como eles estavam. Os dois disseram que bem e Kaysar contou que estava um pouco confuso. Tiago Leifert então avisou que eles iriam encerrar a prova, por questões de saúde.

“A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, diz o apresentador.

Ele elogiou o desempenho, falou que eles bateram todos os recordes e, se duvidar até o recorde mundial e anunciou “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.

Depois da decisão da produção, Ana Clara e Kaysar foram retirados da plataforma e voltaram para a casa. Os dois estão com as pernas muito inchadas e Kaysar relatou que estava com a mente confusa.



O atendimento médico foi liberado imediatamente para a dupla. Kaysar foi o primeiro a ir, enquanto ana clara toma banho e vai ao banheiro. Os dois ainda não decidiram quem estará imune.

Com a longa duração da prova da imunidade, a Prova do Líder foi transferida e será neste domingo, 15/4. Confira:

Domingo

  • Prova do Líder
  • Formação de Paredão

Segunda

  • Eliminação
  • Prova Final
  • Formação de um novo Paredão

O BBB 18 termina no dia 19 de abril. Ainda estão na disputa Gleici, Família Lima, Kaysar, Paula e Breno.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *