Sesc RJ x Praia Clube: horário do jogo da Superliga e como assistir ao vivo na TV




A primeira partida da final da Superliga feminina de vôlei 17/18 acontece neste domingo (15) e terá transmissão, ao vivo, na TV aberta e paga. Sesc RJ x Praia Clube (MG) entram em quadra, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), a partir de 10 horas.

Veja também: Seleção brasileira masculina de vôlei: veja os jogadores convidados

Seleção Brasileira Feminina de Vôlei: José Roberto Guimarães faz convocação

Na TV Globo, Luiz Carlos Junior transmite a partida, com comentários de Marcos Freitas e Nalbert, e reportagem de Carol Barcellos. Na TV paga o torcedor vai poder acompanhar o jogo de vôlei feminino Sesc RJ x Praia Clube (MG) pelo SporTV.

A final acontece em dois jogos, sendo que este é o primeiro. Caso uma equipe vença um e a outra o outro, será realizado um et extra para definir o campeão.

Esta é a segunda vez que Sesc RJ e Praia Clube (MG) disputam a final da Superliga. Na temporada 2015/2016, o time carioca venceu a equipe mineira por 3 sets a 1, em Brasília (DF), e ficou com o título.

O Sesc RJ, atual campeão, luta pelo 13º título da competição, enquanto o Dentil/Praia Clube busca um título inédito na sua história.

Final da da Superliga feminina de vôlei



Jogo 1

15.04 (DOMINGO) – Sesc RJ x Dentil/Praia Clube (MG), às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ) – TV Globo e SporTV

Jogo 2 (Super Set, se necessário)

22.04 (DOMINGO) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 9h10, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – TV Globo e SporTV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *