BBB 18: Kaysar cede a imunidade para Ana Clara; saiba mais

O BBB 18 deste sábado (14) começou mostrando tudo o que aconteceu na prova da imunidade de resistência. Tiago Leifert avisou que Ana Clara e Kaysar bateram todos os recordes e a prova foi cancelada. A produção decretou empate.




Gleici ficou pouco mais de 25 horas na prova. Às 4h15, Breno desistiu da prova. Ele ficou 29 horas e 11 minutos na disputa. Minutos depois, às 5h, Paula desistiu da prova. Ela resistiu por 29 horas e 49 minutos. Ana Clara e Kaysar ficaram na prova até a noite de sábado (14).

Durante a manhã de sábado (14), a produção mandou isotônico para Ana Clara e Kaysar. Ela aconselhou o brother a beber o isotônico devagar. Por volta das 18h, Tiago Leifert entrou em contato com os dois e encerrou a prova. Tiago decretou empate e avisou que cada um ganharia um Fiat Cronos. A imunidade, entretanto, será para apenas um deles. A prova durou 42 horas e 58 minutos.

A decisão da imunidade do BBB 18 precisou ser feita ainda na noite de sábado (14). Ana Clara e Kaysar dormiam quando  foram avisados de que conversariam com Tiago Leifert ao vivo. Por volta das 22h50, o apresentador conversou com os participantes. O apresentador afirmou que, caso eles não se decidam, terão que decidir na sorte. Cinco bolas pretas e uma verde. A verde vale a imunidade. Quem pegar a bola verde ganha imunidade.

“Fica para você. Mais uma bala na minha vida, mais uma cicatriz no meu corpo. Vou falar o que pra minha mãe? Tomara que minha mãe fique feliz. Tô acostumado”, disse Kaysar. O sírio cedeu a imunidade para Ana Clara. Família Lima está imune para o próximo paredão e sequer votará.

Após o fim do programa, Kaysar falou para Ana Clara que “não está arrependido nem 1%”.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *