BBB 18: Paula é a nova líder; paredão é entre Breno e Kaysar

Neste domingo (15), o BBB 18 terá prova do líder, votação e formação de novo paredão. Esse é o penúltimo paredão da edição, que está em sua reta final.




Na última quinta-feira, foi iniciada prova de imunidade. A prova bateu recorde e terminou em empate, por recomendação médica. Kaysar e Ana Clara ficaram cerca de 43 horas na prova e a produção finalizou a disputa. O vencedor da prova ganharia um Fiat Cronos e imunidade. Por causa do empate, cada um deles ganhou um Fiat Cronos. Mas o BBB 18 disponibilizou apenas uma imunidade.

Tiago Leifert informou para Kaysar e Ana Clara, na noite de sábado (14), ao vivo, que os dois teriam que decidir imediatamente quem ficaria com a imunidade. O apresentador contou ao público que, caso não houvesse consenso, a escolha poderia ser feita por sorteio. Mas Kaysar acabou cedendo a imunidade para Ana Clara.

Por isso, a Família Lima está imune ao penúltimo paredão do BBB 18. Também na noite de sábado, Leifert informou que quem ficasse imune sequer participaria da votação. Ou seja, a noite de domingo (15) terá prova do líder e, logo após o resultado, será iniciada votação, sem participação da Família Lima. Ana Clara e Ayrton não irão votar e também não podem ser votados.

A prova do líder será disputada por Breno, Gleici, Kaysar e Paula. Quem vencer indicará alguém ao paredão. Os outros três votarão para escolher o segundo nome. O resultado do paredão será revelado segunda-feira (16). Ainda na segunda-feira, será realizada mais uma prova do líder, votação e formação do último paredão da edição. O resultado será revelado terça-feira (16), quando será aberta a votação final para definir o campeão da edição.




O BBB 18 deste domingo (15) começa às 23h15, horário de Brasília. Acompanhe ao vivo e descubra quem venceu a prova e quem está no paredão.

23h30: Tiago Leifert explica que o líder indicará alguém ao paredão e que essa pessoa escolherá quem irá enfrentar na votação.

23h35: O programa mostrou as últimas 24 horas dos participantes. Gleici comenta com Ana Clara que não gostaria de ir ao paredão com Kaysar, ela diz que não gostaria de votar no sírio após ele passar tanto tempo na prova de resistência.

23h46: Tiago Leifert explica a prova do líder. Um vídeo exibe uma sequência de ingredientes. No final, é mostrada uma pergunta. Os brothers precisam escolher o ingrediente que é a resposta correta. Se todos errarem, a rodada é anulada. Quem errar três respostas, explode a cozinha. O último que restar é o Líder do BBB 18.

23h51: Começa a prova do líder. Os quatro participantes acertaram a pergunta da primeira rodada. Os quatro acertaram a pergunta da segunda rodada e terceira rodada.

23h53: Na quarta rodada, Kaysar errou a resposta. Na quinta rodada, Kaysar e Breno erraram. Na sexta rodada, Kaysar errou. Esse foi o terceiro erro do sírio e ele está eliminado da prova do líder.

23h59: Na sétima rodada, apenas Paula acertou. Foi o segundo erro de Breno e primeiro erro de Gleici. Na oitava rodada, Gleici e Breno erraram. Breno está eliminado da prova do líder.

00h06: Na nona e décima rodadas, Paula e Gleici acertaram a pergunta. Na décima primeira rodada, Paula e Gleici erraram a pergunta.




00h10: Paula é a nova Líder. Paula indicou Kaysar ao paredão, afirmando que ele “oscilou desnecessariamente durante o jogo”. “Ele é um homem formado, tem opinião própria”, explicou Paula, se referindo ao dia em que Kaysar votou em Gleici após pedido de Patrícia.

00h13: Kaysar escolheu ir ao paredão com Breno. “Eu falei que não ia votar em Gleici. Temos coisas parecidas. Faz pouco tempo que descobri”, explicou o sírio.

O paredão é Breno x Kaysar.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *