Breno x Kaysar: quem você quer que seja eliminado do BBB 18? Vote

0

Neste domingo (15), foi formado mais um paredão no BBB 18. O paredão da vez é entre Breno e Kaysar. Paula ganhou a liderança, que foi disputada também na noite de domingo.




A prova do líder foi de memória. os brothers viam sequências de ingredientes na tela e, em seguida, respondiam perguntas sobre eles. As perguntas eram, por exemplo, qual foi o terceiro ingrediente da sequência ou qual ingrediente foi repetido duas vezes. Após três erros, o brother era eliminado da disputa.

Kaysar foi o primeiro a errar três vezes e foi eliminado, seguido por Breno. Gleici e Paula disputaram o final da prova e Paula venceu. Em seguida, ela indicou Kaysar ao paredão. Emparedado, Kaysar escolheu enfrentar o paredão contra Breno. O sírio explicou que nunca votará em Gleici, pois ela tem uma história parecida com a sua.

A Família Lima não participou da votação e nem da prova do líder. Ana Clara e Kaysar disputaram a prova do líder por quase 43 horas e a produção decretou empate por questões de saúde. Os dois ganharam um Fiat Cronos. Mas eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade. Kaysar resolveu ceder a imunidade para Ana Clara. Por isso, imunes, Família Lima não pode ser votada e nem teve direito de votar.




Com o paredão do BBB 18 formado entre Breno e Kaysar, quem você quer eliminar? Vote na enquete abaixo.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.