Enquete UOL BBB 18: quem será eliminado, Breno ou Kaysar

0

O paredão entre Kaysar e Breno foi formado na noite deste domingo (15), logo após prova do líder. Paula ganhou a última liderança do BBB 18 e indicou Kaysar ao paredão.




Kaysar havia disputado a prova da imunidade durante 43 horas contra Ana Clara. A produção finalizou a prova e decretou empate, por questões de saúde. Os dois ganharam um Fiat Cronos, que inicialmente seria de apenas um vencedor, mas precisaram decidir quem ficaria com a imunidade. Kaysar abriu mão de ficar imune e a Família Lima, imune, não participou da formação do último paredão.

Leia também: Quem você quer eliminar? Breno ou Kaysar? Vote na enquete!

O indicado ao paredão teve que escolher quem gostaria de enfrentar. Com Breno e Gleici como opção, Kaysar optou por enfrentar Breno na votação popular. De acordo com todas as principais enquetes online, Breno será o décimo primeiro eliminado do BBB 18. No resultado parcial da enquete UOL, que tem mais de 600 mil votos, Breno aparece com 82,33% e Kaysar, com 17,67%.

Leia também: Breno x Kaysar: veja o resultado parcial das enquetes do paredão

O Big Brother Brasil 18 chega ao fim nesta quinta-feira (19). Após a eliminação desta terça-feira (16), será realizada a última prova do líder. Quem vencer garante vaga na final. O indicado da noite escolherá quem irá enfrentar no último paredão da edição.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.