Breno x Kaysar: descubra ao vivo quem foi eliminado do BBB 18

Na noite desta segunda-feira (16), várias coisas acontecerão no BBB 18. O resultado do paredão entre Breno e Kaysar será revelado. Além disso, acontecerá nova prova do líder e nova votação.




Breno e Kaysar se enfrentam após formação de paredão na noite de domingo (15). Foi feita prova do líder de memória, em que os brothers precisavam responder perguntas sobre uma sequência de ingredientes exibida no telão. Paula venceu a prova e indicou Kaysar ao paredão. O sírio escolheu enfrentar Breno.

A Família Lima estava imune e, além disso, não participou da votação. Ana Clara e Kaysar disputaram prova de resistência valendo imunidade por 43 horas. A produção encerrou a prova por questões de saúde e decretou empate. Ana Clara e Kaysar ganharam um Fiat Cronos cada um, mas precisaram decidir quem ficaria com a imunidade. O sírio abriu mão da imunidade.

Após a eliminação de Kaysar ou de Breno, Tiago Leifert comandará mais uma prova do líder no BBB 18. Imediatamente após o resultado, o líder indicará alguém ao paredão. O emparedado escolherá quem deseja enfrentar. O resultado do último paredão do BBB será revelado na noite de terça-feira (17).

Acompanhe ao vivo e descubra quem foi eliminado e quem está no novo paredão.

22h30: O programa começou mostrando tudo o que aconteceu da prova de resistência até a formação do paredão.

22h36: A edição mostrou as últimas 24 horas dos participantes.

22h44: “Paredão é sempre triste. Mas eu imagino que vocês têm que estar orgulhosos. Falta pouco para terminar o programa. Independente de quem saia, jogou bem e chegou longe”, disse Tiago Leifert. O apresentador perguntou qual foi o ponto alto da participação de Breno. “Não é o que eu mais gostei, mas uma coisa que vai me marcar muito foi a prova com Viegas. Vou levar para o resto da minha vida”, respondeu Breno. Tiago fez a mesma pergunta para Kaysar. “Gosto de tudo. Que bom que eu entrei, conheci muitos amigos. Tudo é bom. Mas a última prova com a Ana Clara. Foi uma honra”, respondeu Kaysar.

22h49: Breno foi eliminado com 88,34% dos votos.




22h59: Tiago Leifert explica a prova do líder. O gramado tem 60 telefones. O telefone 54 é o correto. Quem “atender” o telefone 54 vira o novo líder.

23h03: Kaysar é o novo líder do BBB 18. Kaysar indica Paula ao paredão.

23h05: “Eu me sinto muito honrada de estar aqui com Ana Clara e Gleici. Eu vou manter o meu voto”, disse Paula. A mineira escolheu enfrentar Família Lima.

O paredão é Paula x Família Lima





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *