BBB 2018: Kaysar ganhou a prova do líder e está na final; veja como foi




Mais uma prova do líder acontece hoje, dia 16 de abril, no BBB 2018. Esta será a última prova que vai garantir o terceiro lugar, no mínimo, para um dos participantes. Porém, antes disso, o resultado do paredão entre Kaysar e Breno será divulgado pelo apresentador Tiagi Leifert.

Kaysar, indicado por Paula para o paredão, já declarou a sua torcida, caso seja eliminado hoje.  “Se eu sair, eu quero que você fique até o final, e que ganhe. De verdade”, disse o sírio em conversa com Gleici. Já Breno, embora não tenha revelado uma possível torcida, se relaciona com Paula dentro do reality e deve querer que ela vença, caso ele saia.

Assim que um dos dois for eliminado, uma nova prova do líder começa. Quem ganhar indica alguém e o indicado escolhe com quem vai para o paredão. Mais uma pessoa será eliminada amanhã. Na reta final, o calendário do BBB 2018 será:

SEGUNDA

  1. Um brother é eliminado.
  2. Confinados encaram mais uma Prova do Líder.
  3. Quem vencer a competição, vira Líder e indica um participante. O Paredão será duplo.
  4. A eliminação acontece na terça-feira, dia 17/4.

TERÇA

  1. Um participante vai deixar o reality.
  2. Público vai conhecer os três finalistas do BBB 2018

Quem ganhou a prova do líder nesta segunda-feira (16)? Acompanhe, ao vivo



22h30: início do programa com eliminação de Breno ou Kaysar.

22h59: Há um gramado cheio de Big Fones. O número 54 é o único que funciona, os demais estão colados. Quem pegar ele será o líder, estará imune e vai indicar alguém para o paredão. O indicado escolhe com quem vai para o paredão.

23h03: Kaysar é o último líder do BBB 2018 e deve indicar alguém para o paredão. Kaysar indica Paula para o paredão. Kaysar é o primeiro finalista.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *