Cargill abre 100 vagas de estágio remunerado




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar estágio remunerado na Cargill. São 100 vagas distribuídas nos seguintes estados: São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Roraima e Santa Catarina. As oportunidades são para estudantes de graduação.

Podem participar as pessoa matriculadas com término do curso previsto para 12/2018 a 07/2020, nas seguintes áreas: segurança do trabalho, economia, medicina veterinária, farmácia, agronegócios, logística, agronomia, marketing, relações internacionais, comércio exterior,  engenharia (todas as especialidades), administração de empresas (todas as ênfases), ciências agrárias, matemática, ciências biológicas, química, ciências contábeis e zootecnia.

É preciso bons conhecimentos no Pacote Office, a graduação ter pelo menos quatro anos de duração, disponibilidade de estagiar na cidade com vaga.

Os selecionados vão receber bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxílio transporte.

Como se inscrever no estágio remunerado na Cargill



Interessados podem se inscrever no site www.novostalentoscargill.com.br até o dia 25 de abril. Os inscritos serão submetidos ao seguinte processo seletivo:

  • Período de Inscrição + Testes On line;
  • Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição;
  • Avaliação online – Cia de Talentos;
  • Painel (de acordo com a necessidade da vaga);
  • Entrevista Final – Cargill;
  • Início do Estágio – Julho de 2018.

O contrato de estágio terá duração de seis meses até dois anos, variando de acordo com a vaga ocupada. A empresa ainda oferece treinamentos técnicos. Mais informações sobre o estágio remunerado na Cargill poderá ser obtida no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *