Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

Breno foi o décimo terceiro eliminado do BBB 18. O brother disputou paredão contra Kaysar e recebeu cerca de 88% dos votos.




Após ser eliminado, Breno participou de chat da Rede BBB e foi entrevistado por Fernanda Keulla. “Foi uma experiência muito bacana, aprendi muito lá dentro”, disse Breno. “Nada de tristeza e arrependimento”. O participante também analisou o motivo de ter sido eliminado. “Acho que não foi nada relacionado a jogo, e sim a história de Kaysar. As pessoas preferiram apoiá-lo”.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

Breno passou todo o jogo sem se aliar a ninguém e sem combinar votos. Keulla perguntou se o brother se arrependeu de não ter feito aliados e se ele se sentiu sozinho. “Eu senti isso muito no final. Eu via a relação de proximidade entre os participantes. Eu tinha com Paula, mas era questão de relacionamento, não de jogo. No final, essa parada me pegou. Não me arrependo, mas eu senti um pouco”, revelou. “Faltou uma pessoa que eu pudesse me apoiar, conversar. Mas eu nunca tive inimizade. E jogando sozinho eu consegui chegar no quinto lugar”.

“O Lucas é um pouco diferente de mim. Mas a gente se identificou muito em questão de gostos, risadas, conversas, pensamentos, academia. Tenho certeza que a gente vai permanecer essa amizade”, disse Breno sobre Lucas. O ex-participante Lucas participou do chat por vídeo e mandou recado para Breno. “Minha torcida era por você”, contou Lucas. “Deixa eu te dar a nova. Eu tô solteiro”. Ao saber da novidade, Breno comemorou. “Agora não tem pra ninguém! Bora encerrar o negócio aqui… Deus sabe o que faz, eu te falei”.

Leia também: ‘Ela gosta de aparecer, às vezes me incomodava’, diz Breno sobre Paula

“Parabéns pelo seu jogo, você foi o mesmo do início ao fim. Para mim, é uma honra imensa ser o seu amigo. Sempre falei que torcia por você. Você foi uma das pessoas que fez valer o BBB”, contou Lucas. Breno se emocionou com a mensagem do ex-BBB. Ao ver o vídeo em que afirma que ficaria com quatro mulheres no BBB, Breno brincou: “Se eu soubesse eu teria batido a meta. Se eu ficasse até o final… Brincadeira”.




Breno também comentou sobre o que não gostava em Jaqueline, com quem ele teve breve affair. “Ela tava querendo, mas eu não sabia… havia coisas nela que não me agradavam tanto”. Em seguida, Breno assistiu trecho da DR que teve no banheiro com Ana Clara. Ele assistiu ao vídeo do dia em que admitiu ter “sentimento de posse” por Ana Clara e que se incomodaria caso ela beijasse outra pessoa. “Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo. Não tive ponto de rejeição com nenhuma delas”, contou.

Leia também: Breno participa do Mais Você e fala sobre Ana Clara e Paula; saiba como foi

Breno também revelou que ainda estaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB. “Fiquei com a Ana, mas optei não ficar mais, porque eu notei que a família dela ficou muito incomodada. Como seria o pensamento do pai lá na casa? Ele não ia dormir tranquilo. Ele já não dorme direito com ela nas festas, imagina no quarto do líder comigo. Eu ficaria desconfortável, atrapalharia Ayrton. A gente parou de ficar por causa de Ayrton”, disse ele. Keulla perguntou, então, o que aconteceria se Ayrton não estivesse no confinamento. “Eu continuaria ficando com ela, sim”, revelou Breno.

Mas o eliminado garantiu que não está “apaixonado” por Ana Clara. “Não, eu sou muito decidido. Se fosse para estar apaixonado, estaria pela Paula”, disse ele. Breno também confessou que, se pudesse, teria eliminado Ayrton no início do jogo. “O Papito era uma pessoa que eu tiraria no início do jogo, por convivência mesmo. Tinha momentos que eu sentia que ele forçava a barra por gostar tanto de todos”, disse ele.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *