BBB 18: ‘Ela gosta de aparecer, às vezes me incomodava’, diz Breno sobre Paula

Após ser eliminado do BBB 18, Breno conversou com Fernanda Keulla no chat da Rede BBB. Ele falou sobre seu relacionamento com Ana Clara, Jaqueline e Paula.




Breno revelou que, caso Jaqueline não tivesse sido eliminada, ele teria finalizado o affair. “Fiquei por curtição, balada. Mas eu vi que era uma coisa que não estava dando a mesma emoção e carinho que ela precisava e que ela estava me dando. Isso me incomodava um pouco. Se ela voltasse do paredão, eu ia falar que não estava querendo muito continuar ficando. Eu não consigo ficar com alguém se não estiver 100% querendo”, disse ele. “Faltou química. O jeito dela me incomodava um pouco”.

Breno assistiu trecho de entrevista que Jaqueline deu afirmando que o seu beijo com Breno foi “o melhor” do reality show. Ao ser perguntado se concordava, ele desconversou. “Tem que ver os outros pra comparar”, disse ele.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

O eliminado também admitiu que ficaria com Ana Clara até o final do BBB 18, caso Ayrton não estivesse confinado. “Acho que Ayrton não ficaria confortável de jeito nenhum se eu continuasse com a Ana”, disse ele. O ex-participante também afirmou que se preocupava com Ana Clara ao ficar com Paula. “Querendo ou não é um desconforto. A gente sentia desconforto de ficar perto da Ana, até o final. Se a Jaqueline ou a Ana ficasse com alguém, eu sinto ciúmes por ter um sentimento de posse. A gente fica desconfortável. A pessoa não é sua mais, você não vai mais beijar, mas…”.

Breno também assistiu vídeo em que Ana Clara critica a postura de Paula antes de beijar o brother. No vídeo, Ana Clara afirmava que não há diferença entre beijar e “passar o dia inteiro agarrada”, e que Paula deveria beijar Breno de uma vez por todas e parar de culpá-la por não beijar. “É óbvio que ela ficaria desconfortável, como ficou. Mas eu concordo com a Ana. Vai ficar fazendo carinho, dormir junto e não vai beijar? Se não for para beijar, não faz nada”, disse ele.




O ex-participante também admitiu que nunca falou “eu te amo” para Paula. Alguns fãs do casal cogitaram que ele havia falado a frase. Mas Breno explicou que, na verdade, havia falado “lindinha”, e não “te amo”. “É muito difícil eu falar ‘eu te amo’. Eu já namorei e falar ‘te amo’ para quem eu namorava era bem complicado. Se tivesse falado, eu admitira. Não tenho nada para esconder. ‘Te amo’ é um sentimento muito forte para mim. Pra mim, amar é uma coisa que te deixa sem chão”, disse ele.

Ele também respondeu se pretende namorar com Paula. “A Paula foi uma pessoa muito parceira, me identifiquei muito. Me dava muito carinho, eu tentava ser o máximo de recíproco com ela. Me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia, ninguém sabe o dia de amanhã”, admitiu. “Namorar a gente tem que ver… Ela mora em Belo Horizonte, é complicado. Namoro tem que estar presente”.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

Sobre ter se afastado de Paula nos últimos dias, ele explicou que não foi algo direcionado à sister. “Não tem nada a ver com a Paula. Foi espelhado nessa relação porque a gente ficava junto o dia inteiro. É porque chega um momento que a gente fica muito estressado. Quando eu tô chateado, gosto de ficar sozinho. Eu me afastava dela para ficar sozinho, não descontar, não ser grosso. Me afastava pra ficar comigo mesmo”, explicou.

Durante a Festa Latina, Breno revelou para Paula que estava incomodado com algo da sister. Mas ele não contou o qe ela. No chat, ele revelou qual era o seu incômodo e falou sobre Paula “querer aparecer”, crítica semelhante à que fez sobre Jaqueline. “Eu não contei porque acho que a pessoa tem que ser autêntica. Eu não falo nada para a pessoa mudar. O que me incomoda um pouco na Paula é querer aparecer. Para mim, não é muito essa vibe. É aparecer por si só. Não gostar de chamar atenção. Ela gosta de aparecer. Mas às vezes me incomodava”, explicou. “Eu não falava para ela não mudar. É legal ela ser autêntica. Mas algumas situações me incomodavam”.

Leia também: Breno participa do Mais Você e fala sobre Ana Clara e Paula; saiba como foi

“Para mim, algumas coisas são meio desnecessárias. Por ter ficado com a Ana, eu nem olhava no olho dela, pra não fazer uma coisa que eu não gostaria que Paula fizesse”, explicou ele. Breno também revelou que espera que Paula vença o paredão contra a Família Lima. “A Paula é muito forte, foi uma excelente jogadora. Não bajulou ninguém para estar onde ela chegou. Papito e Ana são pessoas muito bacanas. Mas serem duas pessoas competindo contra a gente não era muito vantajoso. Tirando a parte de emoção, a razão o meu voto vai pra Paula”, disse ele.




Breno se impressionou com o sucesso que sua mãe fez e agradeceu. “Obrigado pelo respeito por minha mãe. Ela é parecida comigo, alegre, sempre vê o lado bom das coisas”, disse ele. “Antes de entrar, eu falei pra minha mãe: ‘você vai ver umas coisinhas que não tá acostumada’. Ela sentia ciúmes de gente que ficava comigo. Ela deve ter sofrido por ter assistido ao vivo”, disse ele.

No final do chat, Breno ganhou um dicionário de “Brenês”. Durante sua passagem pela casa, o ex-BBB virou piada algumas vezes, quando os internautas não entendiam o que ele estava falando.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *