Simaria está internada sem previsão de sair, saiba o motivo




A cantora Simaria, dupla com Simone, está internada há seis dias. Os shows estão sendo feitos pela irmã, sozinha, que comunica a ausência da artista no palco. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o Hora da Venenosa no programa Balanço Geral São Paulo, da Record TV,  a decisão de internar a artista foi da própria família.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem vai ganhar? Qual o favorito do público?

BBB 2018: Breno foi eliminado com rejeição; veja a porcentagem

De acordo com ela, Simaria estava sem se alimentar, muito ansiosa e já teria tido crise de choro. Como ela já teve depressão pós-parto, a família ficou preocupada e decidiu orientar a cantora a se internar para descansar e se recuperar da crise de estresse.

“Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse Simone, em show realizado na sexta-feira, 13 de abril, na 48° edição da Expoagro na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo.

Em novembro de 2017, a artista foi diagnosticada com uma  infecção aguda de vias aéreas superiores e ficou em tratamento por aproximadamente um mês.

Veja vídeo de Simone se apresentando sem Simaria




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *