Bayer seleciona estagiários em várias cidades




Quer ser estagiário da Bayer? As inscrições estão abertas e os selecionados ficarão na empresa por dois anos. Durante este tempo, serão treinados e participarão de diversas atividades na empresa.

Veja também: Cargill abre 100 vagas de estágio remunerado

Desta vez, as vagas de estágio na Bayer são para as seguintes cidades: Belford Roxo (RJ) / Curitiba (PR) / Franca (SP) / Goiânia (GO) / Jaboticabal (SP) / Londrina (PR) / Paulínia (SP) / São Paulo (SP) / Rio Verde (GO) / Rondonópolis (MT) / Uberlândia (MG).

Podem se candidatar os estudantes de graduação das seguintes áreas: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

O estudante precisa estar cursando a partir do terceiro semestre, ter bons conhecimentos em Informática (Pacote Office), possuir disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais. É interessante ter conhecimento intermediário de inglês.

Os estagiários da Bayer contam com benefícios como: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (SP e RJ) / vale refeição (para outros estados); descontos em produtos Bayer, entre outros.

Como participar do processo seletivo para estagiar na Bayer



Interessados podem se inscrever até o dia 6 de maio de 2018 no site: http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiobayer/. Os currículos selecionados irão para a segunda fase da seleção, que é uma prova online sobre inglês e raciocínio lógico. Na terceira etapa, será feita uma avaliação comportamental virtual.

Os aprovados passam para a próxima fase com painéis com gestores ou entrevistas individuais. Quem for selecionado começa a estagiar na Bayer em agosto. Mais informações sobre o estágio na Bayer no mesmo site da inscrição.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *