BBB 18 aumenta audiência em 10% em relação ao ano passado

O BBB 18 está a poucos dias da final, mas já pode ser considerado um sucesso. A 18ª edição do reality show está com média de 25.5 pontos de audiência, 10% a mais que o BBB 17.




Essa é a melhor audiência do reality show desde a sua 12ª edição, que teve o sul-mato-grossense Fael como vencedor. O principal fator que deve ter contribuído para o “novo fôlego” do programa é o estilo dramatúrgico que a edição conseguiu.

A 18ª edição foi repleta de mocinhos, vilões, choro, risada, drama, casais que não deram certo, paixões proibidas, relação e conflitos entre pai e filha e edredom.

O reality show chega ao fim quinta-feira (19). Na noite desta terça-feira (17), Família Lima ou Paula será eliminada e ficará em 4º lugar. Todas as enquetes indicam a eliminação de Paula. Caso isso aconteça, a final da edição será montada com três participantes fortes e com torcida muito expressiva: Kaysar, Gleici e Ana Clara.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

Os três são do time dos “mocinhos” da edição. Gleici e Kaysar contam com histórias sofridas que criam ainda mais empatia com o público. Durante boa parte da edição, Gleici foi alvo de vários jogadores, ajudando a montar sua imagem de “perseguida”. Já Kaysar passou boa parte da edição próximo dos “vilões” e teve até mesmo romance com Patrícia, considerada por muitos a vilã do BBB 18.

Ana Clara também é muito popular. Ela é a participante mais seguida da edição no Twitter e no Instagram. No Instagram, ela tem mais de 2 milhões de seguidores. Seus momentos de alegria, frustração, pressão e carinho com o pai também ajudam a criar empatia com o público.

Com aumento de audiência em 10% com relação ao ano passado, o reality show da Globo ganhou novo fôlego para voltar em 2019.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *