BBB 18: veja vídeo de Ana Clara aos 9 anos de idade fazendo campanha para o pai entrar no reality

Quanto tinha apenas 9 anos de idade, Ana Clara gravou vídeo pedindo que seu pai Ayrton fosse escolhido para entrar no BBB. O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (17) no Instagram da confinada.




No vídeo, Ana Clara pede que Pedro Bial, apresentador do reality show na época, desse uma chance para que seu “papai” pudesse participar do programa.

O pedido foi realizado anos depois e um pouco diferente. Ayrton entrou acompanhado de sua filha Ana Clara e os dois disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A Família Lima está no último paredão do BBB 18 e enfrenta Paula. Quem vencer o último paredão da edição irá disputar a grande final contra Gleici e Kaysar.

Em cerca de uma hora, o vídeo teve quase 300 mil visualizações no Instagram. Assista abaixo ao vídeo de Ana Clara criança pedindo que seu pai fosse aceito no reality show.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *