Paula é eliminada do BBB 18 com 62,19% dos votos

Nesta terça-feira (17) será revelado o resultado do último paredão do BBB 18. Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e Paula disputam a última vaga na final da edição.




Na noite de segunda-feira (16), aconteceu a última prova do líder da edição. Kaysar venceu a prova, que foi de sorte, e indicou Paula ao paredão. Ela escolheu enfrentar a Família Lima, alegando que eles têm vantagem por serem dois jogadores, argumento que ela passou a insistir nos últimos dias.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

De acordo com todas as principais enquetes online, Paula deve ser a última eliminada do BBB 18 e deve ficar em quarto lugar. Na enquete UOL, por exemplo, Paula aparece com cerca de 70% dos votos. Quem vencer o paredão Família Lima x Paula garantirá vaga na final, que já conta com Kaysar e Gleici.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

O BBB 18 desta terça-feira (17) começa por volta das 22h20. Após o resultado do décimo quarto e último paredão da edição, será aberta a votação final para decidir quem será o campeão e ganhará R$ 1,5 milhão e um Fiat Cronos. Acompanhe ao vivo e descubra quem foi eliminado.

22h28: O programa começou mostrando um resumo da participação de Breno.

22h30: A edição mostrou um resumo da última prova do líder.

22h32: Foi mostrado um resumo da trajetória da Família Lima, Paula, Gleici e Kaysar.

22h49: O VT “De Olho nas Famílias”, com as famílias dos participantes, foi mostrado.

22h57: Tiago Leifert contou que sexta-feira, após o fim do BBB 18, será lançado o quadro “Fogo no Parquinho” no Globo Play. Serão 30 episódios revendo tudo que aconteceu na temporada. Os participantes irão narrar os episódios.




23h00: Os participantes ganharam prêmios da Avon. Ana Clara ganhou uma maleta de maquiagem, um smartphone e R$ 20 mil. Gleici ganhou um smartphone e uma maleta de maquiagem. Paula e Kaysar ganharam uma maleta de maquiagem cada um. Em seguida, os participantes ganharam um almoço especial.

23h13: “Eu tentei de tudo. Pedi pra fazer uma final com todo mundo, fiz minha parte. Eu tô com o coração mole”, brincou Tiago. “Eu não vou eliminar, vou falar quem venceu”. Tiago Leifert começou a falar sobre os emparedados. Ele definiu que Paula “não tem mimimi”. Sobre a Família Lima, Tiago falou que “não é só vantagem” eles serem duas pessoas diferentes.

Paula recebeu 62,19% dos votos e foi eliminada.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *