BBB 2018: Paula foi eliminada hoje; veja a porcentagem




O último paredão do BBB 2018 será decidido na noite desta terça-feira (17). Nele, estão dois jogadores que foram aliados no jogo, até quase a reta final: Paula e Família Lima. A aliança terminou quando Paula votou em Ana Clara e Ayrton, mesmo sabendo que eles não iriam para o paredão.

Veja também: BBB 2018: veja com votar no GShow para decidir quem vai ganhar

Na oportunidade, Jéssica levou dois votos e foi para a berlinda com Kaysar. A sister foi eliminada. Desde então, a relação de Paula com a família não é mais a mesma. Na reta final do jogo, a família e Paula se enfrentam no paredão, que foi formado ontem.

tudo começou com a eliminação de Breno, que disputou o paredão com Kaysar. Na sequência, Paula, Gleici, Ayrton e Kaysar disputaram a última prova do líder da temporada. Kaysar ganhou e indicou Paula.

Como só a família e Gleici poderiam ser votadas, Paula escolheu com quem iria para a berlinda e chamou a Família Lima para o paredão. Com isso, Gleici e Kaysar já estão na final do BBB 2018.

Quem foi eliminado hoje do BBB 2018? Paula ou Família Lima? Acompanhe, ao vivo



22h30: começo do programa, ao vivo. É feita uma homenagem para Breno.

22h35: um resumo da participação da Família Lima é mostrado.

22h37: É mostrado um resumo da participação da Paula no programa.

22h41: A participação de Gleici no BBB 2018 é mostrada.

22h45: Um resumo da participação de Kaysar é transmitido.

23h13: Votação encerrada.

23h17: Paula é eliminada com 62,19%.

Enquete BBB 2018: quem vai ganhar?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *