Entrevista de Jô Soares no Porchat tem choro e revelações




Emoção, choro e revelações sobre uma possível volta a apresentar um talk show fazem parte da entrevista dada por Jô Soares, para o Programa do Porchat. Como a conversa foi longa, o momento foi dividido em dois programas. O primeiro vai ao ar nesta quinta-feira (18) e o segundo amanhã, dia 19/04, a partir das 23h45.

Veja também: Batalha dos Confeiteiros: data, horário e participantes

O choro acontece mesmo antes de a entrevista começar. Na abertura do programa, Fábio Porchat vai relembrar da oportunidade que o apresentador e humorista deu a eles em seu programa, na TV Globo.

Na época, Porchat era estudante e estava na plateia, quando pediu a Jó para fazer uso do microfone para um número de comédia.  “Foi quando começou a minha vida, não só a minha carreira”, afirma Porchat, que chora emocionado.

Jô também faz revelações sobre uma possível volta a apresentar um talk show: ele não tem muita vontade. “Sinto que cumpri uma meta. Foram 15 mil entrevistas”, relembra.

A transferência da Globo para o SBT também é relembrada por Jô Soares, que começou com o talk show na emissora de Silvio Santos. “A questão [para a troca de emissora] não foi dinheiro”, esclarece, falando sobre a oportunidade de apresentar o formato. Na Globo ele estava em um programa de humor.

Nesta época, ele também tentou entrevistar Silvio Santos, sem sucesso. “Ele contou uma história de que uma cigana teria dito que, se ele desse uma entrevista, morreria no dia seguinte”, disse.



Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *