Rubinho Barrichello fala sobre cirurgia para retirar tumor




Rubinho Barrichello foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor. A revelação foi feita no programa Conversa com Bial desta quarta-feira, dia 18.

Veja também: Entrevista de Jô Soares no Porchat tem choro e revelações

O ex-piloto de Fórmula 1 revela que estava com um tumor no pescoço, que era benigno. “Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, conta.

Já no hospital, ele passou por vários exames para identificar as causas de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em janeiro deste ano.

“Nesse período de duas horas até chegar ao hospital, a veia do cara mais sortudo do mundo se regenerou com o próprio sangue. Depois de todo o acontecido, fui fazer um monte de exames para saber, e acharam um tumorzinho”, conta o ex-piloto, que foi atendido nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Depois do AVC, ele pode sentar em um carro pela primeira vez depois do acidente vascular cerebral, durante uma corrida do campeonato 2018 da Stock Car: “É um sentimento tão bom estar vivo. No dia a dia, a gente acaba dando valor para coisas pequenas e negativas, que não valem nada”.

A sua fama de pé-frio e lento também foi tema da conversa. “Não dá para falar que não fico magoado”, diz Rubinho Barrichello. “O Brasil vive de humor: precisamos dar risada devido aos problemas que enfrentamos, mas hoje você vê apelação, que deve ter um certo limite. A gente não pode julgar sem antes estar lá. Porque todo mundo se acha piloto; mas na hora que você fecha a viseira, aí eu quero ver”, diz.



Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Mônica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *