Kaysar é entrevistado na Rede BBB; acompanhe, ao vivo




Kaysar está sendo entrevistado por Fernanda, na Rede BBB. Muito feliz, ele diz que está um pouco perdido e viu muita gente chique perto dele. Nas mãos, o sírio leva a sua garrafa e um papagaio que ganhou de Caruso.

Veja também: Gleici é campeã do BBB 18 e grita: ‘Lula livre’; veja vídeo

Depois de sair da casa, Kaysar diz que não está entendendo nada até agora e que quer falar com a mãe dele. Quando Fernanda perguntou o que ele achou de Gleici ter ganhado ele disse: “Fiquei muito, muito feliz. A gente tem uma história parecida. Uma vez a gente ficou conversando e fiquei muito comovido com a história dela. Fiquei muito feliz”.

Acompanhe ao vivo a entrevista com Kaysar na Rede BBB

01h15: Agitado, Kaysar declara: “Quero casar com uma mulher brasileira e ter seis filhos. Eu sou sírio Brasileiro.”

1h17: Fernanda quer saber se ele prefere Patrícia ou Jéssica. Ele diz que prefere a mãe e não sabe o motivo de estarem perguntando isso para ele. Fernanda tenta explicar que todos viram ele com as duas no programa, mas Kaysar não responde.


1h18: Ele vê mensagens do pessoal da internet e diz que não está entendendo nada até agora e não compreende como é isso tudo para ele. Dentro da casa, o sírio disse que conseguiu descobrir quem é ele depois que entrou no BBB 18.

1h21: Fernanda mostra o Instagram dele, com 2 milhões de seguidores e ele diz: “Muito obrigado. Caraco!”

1h22: Fernanda pergunta qual o momento mais especial para ele dentro do BBB 18. Ele não consegue responder e os dois começam a falar sobre a prova de resistência. Kaysar diz que sua mãe estava com ele, a cada segundo, e quando ela está junto ele consegue.

1h27: Kaysar está com vontade de comer sagu.

1h31: Kaysar se despede de Fernanda e ela lembra que amanhã tem Maratona BBB.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *