Gleici conta o que vai fazer com o prêmio do BBB 2018




Gleici Damasceno é a campeã do BBB 2018. A sister foi a escolhida pelo público para receber R$ 1,5 milhão e um carro zero. O resultado foi anunciado por Tiago Leifert, durante o programa ao vivo.

Veja também: Ana Clara e Ayrton são entrevistado na Rede BBB; confira o resumo

Kaysar é entrevistado na Rede BBB

Moradora da capital do Acre, Rio Branco, a sister é de uma família humilde e o seu trabalho era essencial para o sustento da família. Sem Gleici em casa, a mãe e os dois irmão chegaram a ter a energia cortada e contaram com a ajuda de parentes.

Agora, famosa e com a conta bancária mais recheada, a sister já sabe o que quer fazer com o prêmio. A primeira coisa que ela quer fazer é dar conforto para a família. “Quero construir casa para as minhas avós e para minha mãe”, contou em entrevista para o GShow.

Durante a conversa na Rede BBB, a campeã contou que ela mora em uma região pobre e que suas avós e sua mãe vivem em casas muito humildes. Com o que ganhou ela pretende reformar e tentar dar mais conforto.

Depois de melhorar a moradia da família, Gleici pretende levar a família para viajar. Ela conta que suas avós nunca andaram de avião e que pretende levá-las.

O primeiro lugar que ela quer conhecer é o Rio de Janeiro. Embora tenha passado três meses na cidade, a sister estava confinada e não pôde passear.



Gleici e os demais participantes do BBB 2018 estarão nesta sexta-feira (20), na Maratona BBB.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *