BBB 18: Ana Clara, Gleici, Ayrton e Kaysar participam do Mais Você; saiba como foi

Após duas festas na madrugada de sexta-feira (20), após virar a campeã do BBB 18, Gleici participou do Mais Você durante a manhã. Ela falou sobre sua vitória e as amizades que construiu no confinamento.




“Sempre estive, sempre estivemos na invisibilidade. Tentei fazer coisas na minha comunidade, mas sempre foi difícil, as coisas não saem de lá”, disse ela. “Sempre tentei levar esperança. Queria fazer algum coisa por todos, sempre fui muito inquieta”.

Gleici também admitiu que nunca quis usar sua história para conquistar o público e virar campeã da edição. “As pessoas nem sabem muito da minha vida, as pessoas não têm noção. É um filme”, disse ela. “Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou, não queria ninguém perto de mim por pena. Tenho orgulho da minha história, não pena. Como eu estava num programa dessa dimensão, não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso do dinheiro”. E ela já sabe o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Vou dar estabilidade para minha família”.

A campeã do BBB 18 também assistiu ao seu retorno do Quarto Farol e garantiu que não pensou “em causar”. “Pensei só em falar o que achava, nem achei que fosse ter uma reação dela”, admitiu. Sobre sua amizade com Ana Clara, que encantou o público, ela se derreteu: “Ana Clara foi um presente”.

Em seguida, os demais finalistas, Ana Clara, Kaysar e Ayrton se juntaram à Gleici e Ana Maria Braga no café da manhã. O Mais Você mostrou o VT da Família Lima, resumindo toda a trajetória dos dois, e Ayrton chorou muito ao assistir.

A apresentadora brincou com Ayrton e perguntou se ele deixou Ana Clara beber na festa da final do BBB 18. “Não deixei, não gosto”, respondeu. Ele também afirmou que não liga se sua filha começar a namorar e garantiu que não tem ciúmes. “Eu não tenho ciúmes. Quero que o namorado dela seja íntegro, bacana e faça ele feliz”, disse ele. Em seguida, ele falou que espera que sua filha se case e tenha filhos. “Peguei meu primeiro carro e já quer um neto?”, brincou Ana Clara.




Já Kaysar, após ver o seu vídeo, falou sobre a dificuldade de não ter os pais por perto. “Cada um que saiu da casa tinha a mãe e pai aqui. Graças a Deus eu tenho meu patrão. Mas cadê minha mãe? Cadê meu pai para eu sentir o cheiro dele? Eu tinha amigos e meu patrão, mas mãe é mãe”, disse ele.

Kaysar também desconversou quando o assunto é o possível romance com Jéssica. Ao ver vídeo de Jéssica no Mais Você afirmando que se “apaixonou” por Kaysar, o sírio fez cara de surpresa. “Ainda não conversei com ela. Tinha muita gente, eu tava perdido. Tinham duas festas, não a vi. A gente vai se encontrar hoje… todo mundo”, disse ele, se referindo à maratona que terá participação de todos os brothers na tarde desta sexta-feira (20).

No final do programa, Ana Maria Braga convidou Kaysar para retornar ao programa semana que vem para conversar sobre a Síria.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *