Gleici sobre Ana Clara: ‘Eu podia segurar na mão e contar até a final’




Campeã do BBB 18, Gleici deixou a casa com milhares de seguidores, R$ 1,5 milhão na conta bancária, um carro zero, um romance e claro, uma super amiga, Ana Clara. Durante uma entrevista, a vencedora falou com carinho da integrante da família Lima.

Veja também: Maratona BBB: veja tudo o que aconteceu

A intensidade dos acontecimentos no confinamento é destacada por ela. “Tudo acontece numa proporção muito grande. Você não tem noção do que é um amor, uma paixão, uma amizade lá dentro. A Ana Clara, nesses três meses que passamos juntas, é uma das minhas melhores amigas”, declara.

Ela também fala sobre manter a amizade com Ana Clara fora de casa e responde se isso será possível. “Claro! Dá, sim. Eu sei que a gente não vai se ver tanto, mas o carinho que a gente criou uma pela outra não vai mudar”, garante.

A sister continua falando sobre a amiga que ganhou no BBB 18: “A gente passou muita coisa juntas. Eu tive alguém que me passava segurança, com quem eu podia segurar na mão e contar até a final. E eu sou alguém que preciso contar com outra pessoa para viver, e a Ana Clara foi essa pessoa para mim”.

Já fora da casa, Gleici quer usar o dinheiro para melhorar a casa da mãe e dar mais conforto para suas avós. Além disso, a sister quer voltar para a faculdade de psicologia e trabalhar. “Vou continuar estudando e quero um trabalho. Sempre trabalhei e não consigo ficar sem trabalhar”, conta a campeã do BBB 2018, Gleici Damasceno.



Ainda no Rio de Janeiro, Gleici segue coumprindo uam agenda de gotos e entrevistas. Em uma live ela revelou que está sendo acompanhada pelo Fantástico.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *