Ana Clara sobre Gleici e Mahmoud: ‘Pretendo levar os dois para a vida’




A amizade entre Ana Clara e Gleici parece estar ainda mais forte fora do BBB 18. Em todas as entrevistas, uma fala da outra com carinho. Foi assim quando Gleici foi entrevistada e garantiu que a distância não vai atrapalhar a amizade das duas e quando a integrante da família Lima disse que quer levar ela e Mahmoud para a sua vida.

Quando foi perguntado se o terceiro lugar teria surpreendido Ayrton e Ana Clara, a sister contou que não e declarou: “Não, a gente já sabia. Sabíamos que a Gleici seria a vencedora. Ela é uma pessoa incrível, uma menina demais, foi um presente conhecê-la. O Mahmoud também é uma pessoa especial. Eu realmente pretendo levar os dois para a vida. A gente sabia que ela ia ganhar esse programa e que o Kaysar ia ficar em segundo. E a questão não é o prêmio, não é isso que importa.

A ex-BBB destaca a importância dos dias vividos no confinamento: “Foram 88 dias de confinamento que valem muito mais que dinheiro. Eu falei com meu pai que seria muito legal se a gente ganhasse, mas se não ganhássemos nós trabalharíamos para ganhar. Dinheiro dá para ir atrás, a experiência não. E essa experiência a gente não vai conseguir viver de novo. Então terceiro lugar está ótimo. Só de chegar à final já estava muito bom. Qualquer coisa depois era lucro”.



Sobre os momentos marcantes da trajetória de Ana clara no BBB 18 ela diz: “Desde o início, quando chamaram o meu pai e ele falou para a gente. Eu não acreditava nunca que a gente ia chegar perto, entrar, ainda mais chegar à final. Todas as memórias são muito boas e tem muitas coisas que eu quero me lembrar. Eu curtindo as festas com a Gleici, conversando com o Mahmoud. Eu quero me lembrar de tudo. Até dessa prova de resistência’.

O BBB 18 chegou ao final no dia 19 de abril. Gleici é a campeã com mais de 57% dos votos.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *