Gleici está voltando para o Acre; veja que horas ela chega




Depois de muita correria, diversas entrevistas e 88 dias confinada dentro da casa do BBB 18, Gleici Damasceno, a campeã do Big Brother Brasil, está voltando para a sua cidade, Rio Branco, Capital do Acre. A sister chega neste sábado (21) em sua terra e já avisou que amanhã tem encontrão no bairro onde mora.

Veja também: Ana Clara sobre Gleici e Mahmoud: ‘Pretendo levar os dois para a vida’

Power Couple Brasil 2018: data, horário e fotos da casa

Depois de muito tempo longe da família, a menina de 23 anos, de origem humilde, pretende usar o dinheiro que ganhou para reformar a casa da sua mãe e das suas avós. “Eu sei que dinheiro não faz ninguém ser feliz e eu já era feliz sem dinheiro. Mas agora, a minha família vai ficar bem. Vou dar conforto para as minhas avós e a minha mãe. Quero fazer a casa delas. Deixá-las confortáveis”, disse ela.

Além disso, ela pretende logo voltar para a faculdade de psicologia, que estava fazendo, e trabalhar. “Vou continuar estudando e quero um trabalho. Sempre trabalhei e não consigo ficar sem trabalhar”, conta.

Gleici chega em Rio Branco hoje

Quem quiser encontrar com Gleici no aeroporto de Rio Branco pode esperar a sister por volta de 22h30 (horário local) e 0h30 (horário de Brasília). Este é o horário previsto para a sua chegada na capital do Acre. Como o aeroporto é distante da cidade, quem não puder ir até lá já tem uma nova oportunidade. A sister já marcou um encontrão para domingo, dia 21 de abril, na Baixada do Sobral, onde mora, a partir de 9 horas.



Sobre o BBB 18 ela já adianta: “Cresci, aprendi muito. Achava que eu conseguiria me dar bem com todo mundo. Entrei lá achando isso, mas as pessoas eram tão diferentes de mim… Aos poucos vi que não ia conseguir. Me tornei uma pessoa mais segura, mais forte. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Eu não ligava para o que pensavam de mim porque estava tranquila com as minhas atitudes. Teve até um momento ou outro em que acha que fui um pouco mal-educada, como quando não quis fazer compras com o Diego, por exemplo, mas era o que eu estava sentindo naquela hora. O que mais faz diferença hoje é que eu acho que aprendi a lidar com o outro como ele é. Mais ainda. Vi que não é preciso forçar uma situação. As coisas acontecem naturalmente.”

Gleici está voltando para Rio Branco - AC
Gleici está voltando para Rio Branco – AC
(Foto/reprodução Instagram)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *