Anneliese van derPol, de As Visões de Raven, manda recado para Gleici e Ana Clara, do BBB 18; veja o vídeo

0

A atriz Anneliese van derPol, que interpretou Chelsea na série As Visões de Raven, parabenizou Gleici por ter vencido o BBB 18 e mandou recado para a acreana e sua amiga Ana Clara. O vídeo foi postado na tarde deste sábado (21).




Há algumas semanas, viralizou nas redes sociais vídeo em que Gleici e Ana Clara cantaram a música de abertura de As Visões de Raven, ainda dentro do reality show. Anneliese e Ravan-Symoné, protagonista da série, assistiram ao vídeo e comentaram na época.

Leia também: Ana Clara se choca ao descobrir quantidade de seguidores no Instagram; veja o vídeo

Na ocasião, as duas atrizes agradeceram o carinho das duas finalistas do BBB. Agora que o programa chegou ao fim, Anneliese fez vídeo parabenizando Gleici por ter vencido a edição e também parabenizando a participação da acreana e de Ana Clara no reality show. “Gleici, parabéns! Você acaba de ganhar o Big Brother! Eu sou fã do Big Brother aqui nos Estados Unidos, mas nunca tinha visto o do Brasil”, disse ela.

Leia também: Ana Clara chega a 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

“Eu cheguei a você e Ana Clara por causa disso”, disse ela, mostrando trecho do vídeo das duas ex-participantes cantando a abertura da série no reality show. “Parabéns de novo e obrigada ao Brasil por serem fãs leais. Eu te amo”.

Leia também: Ana Clara faz piada com crítica de haters: ‘Fim de semana é dia de banho’

No Twitter, ela postou o vídeo escrevendo a mensagem: “Parabéns GLeici e Ana Clara. Amo vocês, garotas!”. Assista ao vídeo abaixo.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.