Ana Clara atinge 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

Ana Clara, finalista do BBB 18, é sucesso absoluto no Instagram. A sister participou da 18ª edição do reality show ao lado de seu pai, Ayrton, e os dois valiam como apenas um jogador, a Família Lima.




Após a final do BBB 18, Ana Clara tinha cerca de 2.6 milhões de seguidores no Instagram. Horas depois, ela atingiu a marca de 3 milhões de seguidores. A final aconteceu quinta-feira (19). Três dias depois, domingo (22), Ana Clara atingiu a marca de 4 milhões de seguidores. Na madrugada de segunda-feira (23), o Instagram da ex-sister já estava com 4.3 milhões de seguidores.

Leia também: Anneliese van derPol, de As Visões de Raven, manda recado para Gleici e Ana Clara; veja o vídeo

Com o número, Ana Clara ultrapassou o número de seguidores da campeã do BBB 17, Emilly Araújo, e a vice-campeã, Vivian Amorim, que trabalhou na Rede BBB e será repórter do Vídeo Show. Emilly está com 3.6 milhões de seguidores e Vivian, com 4.3 milhões, apenas algumas centenas de seguidores atrás de Ana Clara. Gleici, campeã da 18ª edição, está com 3.5 milhões de seguidores na rede social.

Leia também: Ana Clara faz live no Instagram para mais de 57 mil pessoas; saiba como foi

Ana Clara é atualmente a quarta participante do Big Brother Brasil mais seguida no Instagram. Ela está atrás apenas de Munik, campeã da 16ª edição, que tem 5.5 milhões de seguidores, Grazi Massafera, vice-campeã da 5ª edição e atriz global, que tem 11.9 milhões de seguidores, e Sabrina Sato, que tem 12.4 milhões de seguidores.

Leia também: Fernanda Souza convida Ana Clara e Gleici para o Vai, Fernandinha: ‘Quero ser trio’

Várias celebridades começaram a seguir Ana Clara nos últimos dias, como Anitta, Camila Queiroz, Deborah Secco, Gloria Perez, Fernanda Souza, Chay Suede, Hugo Gloss e Tiago Leifert, apresentador do BBB 18. Este último também segue outros participantes da 18ª edição: Kaysar, Gleici, Mahmoud, Jéssica e Lucas.

Leia também: Ana Clara faz piada com crítica de haters: ‘Fim de semana é dia de banho’




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *