Ana Clara faz piada com crítica de haters: ‘Fim de semana é dia de banho’

0

Enquanto o BBB 18 ainda estava no ar, Ana Clara recebeu várias críticas de torcidas adversárias sobre a “falta de banho”. Haters da finalista do BBB 18 sempre comentavam a suposta falta de banho dela.




Após o fim do reality show, Ana Clara já demonstrou que está por dentro das críticas que sofreu e resolveu aproveitar para fazer piada com a situação. Na primeira live que ela fez, no Twitter, a ex-participante fez a sua primeira piada sobre o assunto. Ela pegou o cachorro no colo e brincou: “Meu cachorro é muito cheiroso. Diferente de mim, que não tomo banho”.

Leia também: Ana Clara chega a 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

Na tarde de domingo, no Instagram Stories, ela apareceu agradecendo o carinho dos fãs com uma toalha enrolada na cabeça. “Vim de toalha na cabeça mesmo. Há controvérsias sobre essa toalha. Eu tomo banho, afinal, ou não? Fica aí a dúvida”, ironizou.

Leia também: Fernanda Souza convida Ana Clara e Gleici para o Vai, Fernandinha: ‘Quero ser trio’

E na noite de domingo (22), ela postou sua primeira selfie no Instagram e brincou novamente com a situação. “Ps:. O cabelo tá bom porque fim de semana é dia de banho né, agora só semana que vem”, escreveu. Alguns famosos comentaram na foto e se divertiram com a piada. “Morta com o ‘dia de banho’ kkkkkkk”, comentou Hugo Gloss. “Hahahahhahaaha. Berrando com a legenda!”, comentou o seu amigo ex-BBB Mahmoud. “hahahahahaha. Prioridades né mores”, comentou Vivian Amorim. “Hahahahahahah. Vamos tomar banho”, brincou Fernanda Keulla. “Hahahahaha Dia de banho, aloka”, comentou o youtube Victor Meyniel. Fãs da finalista do BBB 18 também elogiaram o seu bom humor.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.