MasterChef Brasil: quem saiu foi Angélica; veja como foi




Quem saiu do MasterChef Brasil nesta terça-feira (24) foi Angélica. Depois de ter que fazer a torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz pecan, criação da confeiteira Marilia Zylbersztajn, sem conhecer os ingredientes, a competidora acabou eliminada.

Veja também: Power Couple Brasil: veja quem ganhou o carro e como foram as apostas

Para o portal Bando, ela disse que sabia que sobremesa seria difícil para ela, principalmente sem saber nem quais ingredientes estavam presentes na receita. Tentando obter ajuda dos colegas, quem estava no mezanino teria dado a ideia de clarificar a manteiga. Foi o que ela fez, mas a torta desandou.

Se eu não tivesse colocado a manteiga para derreter, eu teria trabalhado melhor a massa e assado ela mais. Então, pelo menos, a massa não estaria crua”, explicou durante a entrevista.

A massa crua e o creme de manteiga completamente errado fizeram com que os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça a escolhessem para ser eliminada. Vinícius e Hugo tiverem o melhor desempenho.

Prova em grupo do MasterChef Brasil aconteceu no porto de Santos

Divididos em dois grupos, os participantes precisaram servir 100 pratos cada grupo. como na semana anterior Maria Antonia ganhou a prova de eliminação, hoje ela pode decidir com quem queria trabalhar.



Para o grupo azul ela escolheu padre Evandro, Katleen, Eliane, Aristeu, Rita e Rui. Os demais ficaram no time vermelho.

Como o time azul venceu eles subiram para o mezanino. O mesmo aconteceu com Tiago, que pôde escolher se salvaria três colegas ou se salvaria indo para o mezanino. Ele preferiu subir e não participo da prova de eliminação.

Com a desistência de Carlos e eliminação de angélica, restam apenas 14 competidores no MasterChef Brasil.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *