Padre Fábio de Melo revela que teve início de uma nova crise de síndrome do pânico




Padre Fábio de Melo deu entrevista para o Conexão Repórter, programa do SBT apresentado por Roberto Cabrini, e revelou que teve início a uma nova crise de síndrome do pânico em 2018. O programa com a revelação foi ao ar na segunda-feira (23). Nele, o sacerdote também falou sobre o suicídio da irmã.

Ele, que em 2017 já deu entrevistas revelando o momento difícil no qual passava, voltou a desabafar. Segundo Padre Fábio, nos primeiros meses de 2018 ele estava em Outro Preto, cidade do interior de Minas Gerais, quando não se sentiu bem.

Levado para o hospital ele foi medicado e melhorou, mas com a sequência de sintomas que teve notou que era novamente um início de uma crise de pânico. Com isso, ele já procurou os médicos para focar no tratamento mais uma vez.

Padre Fábio de Melo desabafa sobre a síndrome do pânico

Em agosto de 2017, enquanto se tratava da crise mais forte que teve, Padre Fábio de Melo contou para os telespectadores do seu programa, Direção Espiritual, o que estava vivendo. “Ultimamente, eu confesso para vocês, o que eu mais tenho desejado é ficar na minha casa. Quando eu falo casa eu não estou falando apenas de um aglomerado de paredes. Também é isso, claro. As coisas que são belas dentro da minha casa, que me fazem, sentir a presença de Deus. O conforto, que graças a Ele eu pude ter. O conforto de ter uma casa que possa me abrigar do frio e do calor, do tempo. Uma casa em que eu possa descansar, desfrutar de um silêncio maravilhoso, porque eu moro na roça. Quando eu falo de casa, voltar para casa, é viver o sentimento que me ocorre ali dentro: ‘tudo deu certo, mesmo quando tudo parecia dar errado”, desabafou.



“Eu tenho uma vida muito pesada. Emocionalmente eu sou exigido demais, o tempo todo”, diz Padre Fábio de Melo, que continua desabafando. “Eu confesso que eu estou em um momento da minha vida, em que meu desejo era parar tudo”. Veja o vídeo aqui. 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *