Padre Fábio de Melo conta detalhes do suicídio da irmã e chora; veja vídeo




O suicídio da irmã Cida já foi contato por Padre Fábio de Melo em entrevista, mas foi no Conexão Repórter, que foi ao ar nesta segunda-feira (23), que o sacerdote falou mais sobre o que aconteceu.

Veja também: Vestibulinho da Etec SP recebe inscrições para cursos EAD gratuitos

Para Roberto Cabrini, Padre Fábio revelou que a irmã teve uma vida em que muitas coisas não deram certo. O casamento acabou e o relacionamento dela com as filhas também não era bom. Ela teria se fechado, e muitas vezes falou para ele que queria desistir de viver. O religioso conta que na época não conseguia compreender bem e chegou a pensar, algumas vezes, que ela só estava pedindo mais atenção, visto que os dois eram muito ligados.

Com a vida corrida levada pelo sacerdote, que é cantor, e distanciamento geográfico, eles já não se viam tanto. Padre Fábio reside em Taubaté, interior Paulista, enquanto a irmã morava em Formiga – MG. Porém, eles se falavam por telefone.

Em uma quinta-feira de 2016, Cida se fechou em casa e as pessoas que a rodeavam não notaram a sua ausência. Apenas na segunda-feira seguinte ela foi encontrada na cozinha, ainda com vida. O que aconteceu durante esses dias ninguém sabe ao certo, mas o Padre conta que várias vezes ela chegou a tomar muitos remédios, para tentar tirar a própria vida.

Cida foi socorrida, mas não resistiu. Os médicos diagnosticaram uma infecção, que poderia ser consequência dos dias em que ela ficou sozinha, caída no chão. Após ser avisado da morte da irmã, ele saiu de Taubaté e foi para formiga, mas um acidente na estrada fez com que ele não conseguisse chegar a tempo.

Padre Fábio de Melo lamenta por não ter conseguido ajudar a irmã e diz que o que ele fez por muita pessoas que ouvem sua pregação, não conseguiu fazer por Cida. O sacerdote lamenta não ter compreendido a real necessidade daquela, com quem na infância ele tinha uma ligação maior até mesmo do que a que tinha com sua mãe.

Veja a entrevista em que padre Fábio de Melo fala sobre o suicídio da irmã



A irmã de Padre Fábio de Melo faleceu no dia 28 de setembro de 2016, aos 59 anos.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *