Poli-Nutri seleciona veterinário para a área de suinocultura




A Poli-Nutri Alimentos S.A. está selecionando profissionais da área de medicina veterinária, zootecnia ou agronomia para atuar com suinocultura. A vaga é para Santa Catarina.

Veja também: Premier Pet seleciona médico veterinário

Adecco abre vaga de estágio remunerado para estudante de medicina veterinária

O selecionado irá visitar clientes ativos, conversar com proprietários, gerentes e encarregados. Além disso, vai avaliar os animais, checar protocolos de alimentação, visitar fábricas de ração, controlar o estoque de produtos Poli-Nutri, coletar matérias-primas e rações para análise.

O profissional irá realizar também o fechamento de vendas e propostas e realizar propostas comerciais. Tudo isso em santa Catarina, nas  regiões de Videira e Rio do Sul.

Como se candidatar à vaga na Poli-Nutri Alimentos

É necessário possuir carro próprio e gostar de viajar  e possuir formação em medicina veterinária, zootecnia ou agronomia. Desejável pós-graduação em produção de suínos ou nutrição de monogástricos, inglês intermediário. É preciso possuir conhecimento em Pacote Office, Excel Avançado e S2.



Interessados podem se inscrever no site vagas.com v1668043 ou clicando aqui. O prazo máximo é 30 de abril de 2018.

Serviço

  • Código da vaga: v1668043
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Santa Catarina / BR
  • Data de expiração: 30 de Abril de 2018

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *