Vivo abre vagas de emprego em todo o Brasil




A Vivo está recebendo currículo de pessoas de todo o Brasil, que tenham interesse em atuar como instalador.

Veja também: Pós-graduação gratuita 2018: UFMG abre inscrições para 120 vagas

Adecco abre vaga de estágio remunerado para estudante de medicina veterinária

Os contratados vão realizar a instalação de linhas telefônicas, internet e TV para clientes da empresa. Para isso, os candidatos precisam ter conhecimentos técnicos de redes interna ou externa; vivência com trabalho em altura e experiência na tecnologia ADSL ou TV por assinatura, seja instalação ou reparo.

É desejável que o candidato tenha conhecimento de informática (hardware e software), redes de computadores, modems e roteadores.

Como se candidatar às vagas de emprego na Vivo



Interessados podem enviar o currículo através do site vagas.com, no código v707424, ou clicando aqui. O cadastro no site é gratuito. Após realizá-lo, é necessário clicar em “candidatar-se a essa vaga”.

Além da remuneração a empresa oferece vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, complemento salarial por afastamento – inss, auxilio creche/babá, auxílio para filhos PCD’s, seguro de vida, entre outros.

Mais informações sobre as vagas na Vivo no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *