Power Couple Brasil: Diego briga com Franciele, que sai chorando




A prova dos homens do Power Couple Brasil foi ao ar na quinta-feira (26). Temendo ir para a primeira DR no programa, mas esposas lançaram estratégias na hora da aposta, mas o resultado não deu muito certo para todas. Diego acabou brigando Franciele e o casal Vinicius D´Black e Nadja se desentendeu.

Veja também: Batalha dos Confeiteiros recebe Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro

Temendo ficar na última colocação e ir para a DR, Franciele apostou só R$ 1 mil no marido, para não perderem muito e não ficarem no final do ranking. Porém, ele completou a prova e ficou revoltado quando soube do valor.

O casal brigou na frente de Gugu e ela saiu da sala chorando. Já Diego, desabafou com os colegas e disse que a esposa não tinha feito o que eles haviam combinado. Ele chegou a chamá-la de burra.

Já na história do casal Vinicius D´Black e Nadja quem ficou revoltada foi ela. O rapaz não acertou, na prova do tato, qual era o pé dela. Ele disse que uma tornozeleira que ela estava usando o prejudicou e fez com que ele se confundisse.

Ela ficou irritada e disse que há mais de uma ano usa o acessório, que foi ele que deu. Nadja chamou D´Black de burro e idiota e ainda confessou para as outras esposas que isso poderia ser um motivo de divórcio.



O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *