Ana Clara, do BBB 18, vai virar global; saiba mais

Tudo indica que Ana Clara, terceiro lugar do BBB 18 ao lado de seu pai Ayrton, irá virar global. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela foi vista fazendo cadastro no departamento de recursos artísticos da Globo.




Segundo o jornalista, em sua coluna para O Dia, a ex-BBB foi vista fazendo o cadastro na última quinta-feira (27). Ana Clara é estudante de Jornalismo e já fez cursos de teatro. Desde o fim do Big Brother Brasil, ela vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Leia também: Ana Clara curte show ao lado de Anitta e ‘quebra’ internet; veja os vídeos

Nos últimos dias, a ex-BBB foi presença VIP nos shows da banda Sorriso Maroto e Luan Santana, fez matéria para o jornal ao lado de Gleici para o jornal O Dia e outra matéria para o jornal Extra, ao lado de Gleici, de sua mãe Eva e da mãe de Gleici. Esta última foi uma matéria especial para o Dia das Mães.

Ainda durante o confinamento, Ana Clara virou a sister mais seguida da edição no Instagram. Em poucos dias, o número da ex-sister subiu muito. Atualmente ela é a terceira ex-BBB mais seguida do Instagram, atrás apenas de Sabrina Sato e de Grazi Massafera.

Leia também: Ana Clara apresenta Pão de Açúcar para Gleici; veja vídeos

Antes de conseguir lugar em O Tempo Não Para, novela das 19h que irá substituir Deus Salve o Rei, Adriane Galisteu também se cadastrou no departamento de recursos artísticos da Globo. Cadastrada no mesmo departamento, Ana Clara deve fazer testes na emissora em breve.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *