Cruz Vermelha pede doações para famílias de prédio que desabou em SP; saiba como ajudar

A Cruz Vermelha de São Paulo está recebendo doações para as famílias vítimas do incêndio que aconteceu na madrugada desta terça-feira (01), no centro de São Paulo.




Estão sendo recebidas doações de todos os tipos: alimentos não perecíveis, água, itens de higiene pessoal, roupas e sapatos são os itens que há maior necessidade. Quem puder e quiser ajudar, deve levar sua doação para a sede da Cruz Vermelha.

Leia também: Prédio do centro de São Paulo é atingido por incêndio e desaba; veja o vídeo

A sede localiza-se na Avenida Moreira Guimarães, 699, perto do Aeroporto de Congonhas. No local, as doações serão triadas e, em seguida, entregues para as famílias que moravam no local onde aconteceu a tragédia.

Faça doação de: água, roupas novas ou em bom estado, itens de higiene pessoal e de limpeza, sapatos, cobertores, brinquedos e alimentos não perecíveis com prazo de validade de mais de 30 dias.

Onde: Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis – São Paulo/SP

Leia também: Moradores do prédio que desabou no Largo do Paissandu pagavam aluguel




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *