Parque do Ibirapuera é evacuado após tiroteio; morador está sendo feito de refém

Na tarde desta terça-feira (01), uma quadrilha invadiu o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os frequentadores do parque neste feriado de 1º de maio foram retirados do local após o tiroteio entre criminosos e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região.




A Guarda Civil Metropolitana informou que o tiroteio aconteceu perto do parque, na Zona Sul de São Paulo, por isso o local foi esvaziado. Por volta das 17h, a Polícia Militar informou que dois bandidos estão mantendo um morador de refém dentro de sua casa na Rua Pedro de Toledo.

A ocorrência começou por volta das 14h25. Nesse horário, quadro bandidos furtaram uma casa na região. Policiais chegaram no local e os bandidos roubaram um carro para fugir, incluindo contra a viatura da GCM, que estava próximo do parque. Um guarda foi baleado e não corre risco de morte.

Um suspeito foi atingido por uma bala durante a perseguição, enquanto outro se entregou. E os dois dois invadiram a casa da Rua Pedro de Toledo. O Parque do Ibirapuera continua aberto, mas oficiais da Polícia Militar e da GCM estão circulando pelo local. Os vigilantes de segurança privada do local também estão de sobreaviso. Não aconteceu tiroteio dentro do Ibirapuera.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *