Luisa e Aloísio, Munik e Anderson ou Thaís e Douglas? Saiba como votar na primeira DR do Power Couple Brasil

Nesta terça-feira (01), acontece a primeira DR da atual temporada do Power Couple Brasil. Três casais estão na DR: Luisa e Aloísio, Munik e Anderson, Thaís e Douglas. Um dos casais será eliminado na noite de hoje após voto do público.




Comandado por Gugu Liberato, a edição deste ano será diferente das anteriores. Nos anos anteriores, os próprios participantes decidiam quem seria o eliminado da semana. O público tinha poder de voto apenas na votação final, para escolher o vencedor da edição.

Na temporada de 2018, três casais compõem a DR (Direto para a Rua). Os três casais da DR são os dois com menor valor acumulado e a dupla que perder a prova dos casais. Um dos três casais será salvo pelos participantes da casa. Os outros dois vão para a votação do público e o menos votado é eliminado.

Antes da votação ser iniciada, os casais salvos vão salvar uma das três duplas. Em seguida, Gugu abrirá a votação para os dois outros casais. A votação acontece exclusivamente no site oficial do reality show, no R7. Vote na primeira DR clicando aqui.

O Power Couple Brasil desta terça-feira (01) é ao vivo e começa por volta das 22h30, horário de Brasília. A votação será iniciada e encerrada durante o programa.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

4 comentários em “Luisa e Aloísio, Munik e Anderson ou Thaís e Douglas? Saiba como votar na primeira DR do Power Couple Brasil

  • 1 de maio de 2018 em 23:37
    Permalink

    Munik e Anderson fiquem vocês são os melhores, revoltada com as injustiças #munikeandersonfiquem
    #casalpower
    Vocês merecem

    Resposta
  • 1 de maio de 2018 em 23:38
    Permalink

    Munik e Anderson #fiquem
    #casalpowercouple

    Resposta
  • 1 de maio de 2018 em 23:40
    Permalink

    Munik e Anderson os melhores #casalpower

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *