Power Couple Brasil: Munik e Anderson recebem 74,21% dos votos e estão salvos da primeira DR

Nesta terça-feira (01), aconteceu a primeira eliminação do Power Couple Brasil. Luisa e Aloísio, Munik e Anderson, Thaís e Douglas Read disputaram a primeira DR (Direto para a Rua).




O programa desta terça-feira (01) foi ao vivo e começou por volta das 22h30. Os participantes terão que salvar um dos casais. Os outros dois vão para votação do público e apenas um será salvo. O outro será o primeiro eliminado da edição.

Aritana e Paulo, que ganharam a prova dos casais na última segunda-feira (30), ganharam uma vantagem. Cada um deles pegou uma caixa numa árvore. Cada caixa tem um poder. Aritana abriu sua caixa e leu a mensagem: “Escolha dois casais que não estão na DR. Um deles terá R$ 10 mil a menos e o outro terá R$ 10 mil a mais”. Paulo, seu marido, abriu sua caixa e leu a mensagem: “Escolha um casal que não está na DR. Esse casal dividirá com vocês, meio a meio, todo lucro que eles tiverem no próximo ciclo”. Gugu Liberato contou que o casal terá que escolher qual dos dois poderes usar. O poder que não for usado voltará para a árvore.

Enquanto o casal pensava em qual poder escolher, a edição desta terça-feira do Power Couple Brasil mostrou o que aconteceu nas últimas 24 horas entre os participantes. Munik e Anderson revelaram que não esperam serem salvos pela casa e que contam apenas com o público.

Por volta das 22h50, os participantes puderam salvar um dos casais da DR. Confira quem cada um dos participantes quis salvar:

Letícia e Marlom votaram para salvar Douglas e Thaís.

Nadja e D’Black votaram para salvar Anderson e Munik.

Fran e Diego votaram para salvar Aluísio e Luisa.

Andre e Liege votaram para salvar Douglas e Thaís.

Aritana e Paulo votaram para salvar Douglas e Thaís.

MC Créu e Lilian votaram para salvar Munik e Anderson.

Nizo e Tatiana votaram para salvar Douglas e Thaís.

Tati Minerato e Marcelo votaram para salvar Thais e Douglas.

Thais e Douglas receberam 5 votos e estão salvos da DR.

A primeira DR do Power Couple Brasil é: Luisa e Aloísio x Munik e Anderson. Clique aqui e descubra como votar.




Às 23h05, Aritana e Paulo escolheram o poder: “Escolha um casal que não está na DR. Esse casal dividirá com vocês, meio a meio, todo lucro que eles tiverem no próximo ciclo”. O casal decidiu que André e Liege terão que dividir tudo o que ganharem no próximo ciclo.

Por volta das 23h30, Aloísio e Luisa pediram o voto do público. “Primeiro de tudo, quero entregar tudo nas mãos de Deus. Quero pedir votos do Brasil, do Nordeste, da minha família e amigos. Esse programa está sendo muito especial para nós. Chegamos abalados, mas cada dia está fortalecendo mais nosso relacionamento. A gente quer ficar, a gente quer ganhar o programa. Quero pedir voto com à torcida do Aloísio, todos os times que ele participou”, disse Luisa. “Quero agradecer a todos os casais”, disse Aloísio.

Em seguida, Munik e Anderson pediram o voto do público. “Aconteceu o que a gente mais esperava, que nós não iríamos ser salvos pela casa. A casa inteira quer que a gente saia”, desabafou Munik. “A casa tem preconceito pelo fato da Munik já ter participado de um reality”, afirmou Anderson. “Eles acham que não é justo, que eu não mereço estar aqui. A gente não pode contar muito com eles aqui. A gente só pode contar primeiramente com Deus e depois com o público”, afirmou Munik. “Contamos com vocês para chegar à final”, pediu Anderson.

Por volta da 0h, Gugu perguntou aos dois casais da DR quem eles acreditam que deviam estar ali, na votação popular. Anderson e Munik responderam que Marlon e Letícia mereciam estar na DR. Aloísio e Luisa concordaram e acreditam que Marlon e Letícia mereciam estar na DR.

Às 0h05, a votação foi encerrada. Às 0h10, Gugu Liberato revelou o resultado. Munik e Anderson receberam 74,21% dos votos e foram salvos de sua primeira DR. Aloísio e Luisa receberam 25,79% dos votos.

Aloísio e Luisa revelaram que torcem para Munik e Anderson vencerem o Power Couple Brasil.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *