MasterChef Brasil 2018: quem saiu foi Ana Luiza; veja como foi




Quem foi eliminada do MasterChef Brasil 2018 desta terça-feira (1) foi Ana Luiza. A última disputa não foi fácil e ela precisou duelar com Hugo para tentar sobreviver na competição.

Veja também: Power Couple Brasil: Luisa e Aloísio foram eliminados; veja a porcentagem de Munik e Anderson

A prova de eliminação foi em duplas e eles precisaram fazer pratos inspirados na culinária do Oriente Médio. Era permitido reproduzir grandes clássicos ou então criar novas receitas, desde que essas remetessem à culinária do Oriente Médio.

Porém, a dupla não cozinhou junta. Cada um deles tinha o tempo de 10 minutos na bancada e depois revezava com o colega de dupla. Isso aconteceu por toda a prova, ou seja, durante 1h10.

Evandro e Rui fizeram o melhor prato da competição, de acordo com a avaliação dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Hugo e Ana Luiza não foram bem na prova e, por isso, tiveram que duelar para descobrir qual dos dois sairia do MasterChef Brasil 2018.

A culinária do Oriente Médio continuou sendo o prato pedido, mas desta vez eles precisaram usar carne moída. Os dois conseguiram entregar os pratos, mas Ana Luiza exagerou na quantidade de limão, deixando muito ácido. Com isso, Ana Luiza foi eliminada do MasterChef Brasil 2018.

“Desde o início, eu e o Hugo ficamos amigos muito rápido. Nós voltamos juntos na fase de repescagem dos duelos e ele mora muito perto de casa, questão de uma hora de distância. A gente teve uma sintonia muito legal e duelar com ele foi horrível. Estava todo mundo muito mal”, disse ela em entrevista ao Portal da Band.



O MasterChef Brasil 2018 vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *