O Outro Lado do Paraíso: Sophia terá o mesmo final de Nazaré Tedesco

A vilã Sophia (Marieta Severo), do Outro Lado do Paraíso, terá um final trágico em O Outro Lado do Paraíso. A vilã vai parar no mesmo hospício que Clara (Bianca Bin) ficou durante dez anos.




Mas, de acordo com a revista Guia da TV, Sophia não ficará durante muito tempo no hospício, pois terá uma morte trágica. No último episódio de O Outro Lado do Paraíso, Sophia irá se atirar do precipício, após um laudo psiquiátrico apontar que ela é psicopata.

A vilã passará por várias sessões de eletrochoques e será atormentada pelo espírito de Renato (Rafael Cardoso). Este último será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso), após o sequestro de Tomaz.

Renato começará a atormentar Sophia e cobrar que ela não pagou sua dívida em vida. Por isso, Sophia começará a acreditar que está enlouquecendo. Ela ainda começará a ver imagens de Rato (Cesar Ferrario), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Laerte (Raphael Vianna). Os três foram assassinados com sua tesourada. Isso deixará a personagem atormentada, com gritos no seu ouvidos.

Sem sentir os seus sentidos, a vilã sairá correndo até um penhasco. Todos os espíritos vão se juntar para perturbá-la. A vilã começa a andar pra trás sem notar o precipício e cairá. A sua morte será parecida com a da também vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), da novela Senhora do Destino (2004).




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *