Power Couple Brasil tem barraco entre Letícia e Munik, que recebeu apoio de Tati e Marcelo




O clima pesou dentro da casa do Power Couple Brasil 2018 nesta quarta-feira (2). Na hora de dividir o quartos da casa, responsabilidade do casal Letícia e Marlon por terem acumulado o maior valor em dinheiro, a confusão tomou conta da casa.

Veja também: Power Couple Brasil: Diego briga com Fran e quer desistir do programa

Letícia aproveitou o momento para alfinetar o casal Munik e Anderson, que nem precisariam ganhar quarto. Como eles foram os que menos acumularam dinheiro na semana, deveriam ficar no perrengue automaticamente.

Mesmo assim, Letícia logo no início criticou os dois, que acabaram de voltar da DR, e disse que Munik e Anderson se vitimizam dentro da casa. A esposa de Marlon não achou certo a adversária de jogo dizer que as pessoas queriam que ela saísse do programa e que alguns achavam que ela não merecia estar lá por ter participado de outro reality.

Letícia diz que não via problema em ela estar lá, mas que não achava justo por ela ter vencido o BBB 16. Mesmo assim, disse que sabia que se ela estava é porque alguém tinha convidado.

Munick rebateu e disse que então ela realmente não a queria no programa. Tati também não gostou do que Letícia falou e entrou na confusão. Ela defendeu a ex-BBB e disse que não há relação nenhuma entre o reality anterior e o atual.

Irritado com a postura do casal Marlon e Letícia, Marcelo acabou discutindo também.

Marcelo briga na hora de dividir os quartos do Power Couple Brasil



“Você tá louco, cara? Você acha que manda em tudo aqui? Não é assim, não. Vocês são donos do programa? Tu não é o bambambã, não manda na casa”, disse ele para Marlon durante a divisão de quartos.

Letícia e o marido gostariam de colocar os dois na sala, mas Fran e Diego pediram para ficarem na sala e deixaram o casal ,que já tinha passado a semana anterior no perrengue, no lugar deles.

“O Marcelo no dia da prova se manifestou que éramos alvos dele até o final e que ele ia ganhar a prova do casal para os colocar na barraca”, gritou Letícia no meio da discussão.

“Coloca logo na sala e acabou, meu”, respondeu Marcelo.Vendo que a briga não acabava, D’Black tentou acalmar Marcelo.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *